Header

A Pagar internet 40 megas


Reputação 2
Crachá
estou a pagar como se tive-se net 40MG mas não apanho mais do que isto que tenho na foto até quando estou a ficar saturado vou ter de começar a mexer-me

8 Comentários

Reputação 2
Crachá
Boa noite

Sugiro que contacte a linha de apoio ao cliente 16990 para que possam ser efetuados despistes!
A velocidade satelite é afetada por varias condicionantes que a operadora pode informar e tentar ajudar.

Cumprimentos
Cristiano Mendes
Reputação 4
Tenho o mesmo problema... Infelizmente não somos os únicos!!! Mas a paciência vai esgotando... É vergonhoso o contrato falar em 40MB, e eu ter apenas 2MB, na maior parte do tempo!!! Agora tenho 6MB, neste momento!!! Menos mal... Mas isto é realmente um engano!!! Oh NOS, o que vem a ser isto?! Tenham em atenção, que eu tenho aqui FIBRA da concorrência!!! É a mesma que tenho aqui ao lado, no meu trabalho! Sei o que é ter FIBRA, com velocidades muito boas!!! Longe da velocidade que tenho convosco, via satélite (NOS 4G-Router Huawei)!!! Cumprimentos
Reputação 5
Crachá +1
estou a pagar como se tive-se net 40MG mas não apanho mais do que isto que tenho na foto até quando estou a ficar saturado vou ter de começar a mexer-me
O mais grave que a velocidade é esse ping... Acho que deve ser hora de mudar esse dns....
Usa o dnsJumper é grátis e funciona bem.
Reputação 2
Crachá
Boa noite

Sugiro que contacte a linha de apoio ao cliente 16990 para que possam ser efetuados despistes!
A velocidade satelite é afetada por varias condicionantes que a operadora pode informar e tentar ajudar.

Cumprimentos
Cristiano Mendes
Boas Pois isso já eu o fiz e eles não tem como conseguir ajudar dizem que tem uma avaria geral da zona que prevêem só conseguir resolução daqui por um ano só que entretanto não me reduziram a preço que me cobram dos ditos tais 40mb que não existem e mais cada vez que ligo para eles la vem mais um acréscimo na factura seguinte porque paga-se para ligar para eles
Reputação 2
Crachá
Boa noite

Se a avaria foi declarada aconselho a falar com a linha de retenção que podem averiguar a situação.

16990 ---> tecla 4 ----> tecla 3

Cumprimentos
Cristiano Mendes
Boa noite

Sugiro que contacte a linha de apoio ao cliente 16990 para que possam ser efetuados despistes!
A velocidade satelite é afetada por varias condicionantes que a operadora pode informar e tentar ajudar.

Cumprimentos
Cristiano Mendes
Boa noite

Sugiro que contacte a linha de apoio ao cliente 16990 para que possam ser efetuados despistes!
A velocidade satelite é afetada por varias condicionantes que a operadora pode informar e tentar ajudar.

Cumprimentos
Cristiano Mendes
faz 2 anos que ando nesses "despistes" até já me trcaram o reuter e continua tudo na mesma. A maioria dos dias tenho abaixo dos dois megas
Reputação 4
Sou cliente satélite e tenho Net40mb. Também já fiz esses despistes... Fibra é fibra! Ou então resolvam de outra forma o problema...Sinto me, à semelhança de muitos outros clientes, um cliente de segunda!!!Publicidade enganosa, esta dos 40MB!Estou desiludido e pago demais para os 2 Mb ou 4mb que tenho....Desta vez penso que vou mudar...Desculpem lá

Comentário