Bem-vindo ao Fórum NOS

Crie um tópico ou participe numa das nossas discussões

Bem-vindo ao Fórum NOS

a internet não funciona , velocidade extremamente lenta , segundo dizem no apoio tecnico medida restritiva

a velocidade da net cá em casa desde de inicio sempre foi muito baixa neste momento não chega sequer a 1 mbps !!!!!!!!!
se ver videos de crianças no you tube ou jogar PS4 consome assim tanta net é melhor avisarem logo o cliente!!!!!
de referir que o meu consumo de net sempre foi igual noutras operadoras e nunca tive este problema só nas NOS !!!
Estou extremamente desagradado com a NOS!!!!
De futuro nunca mais vou recomendar NOS a familiares e amigos

8 Comentários

Reputação 5
Crachá
A medida restritiva que o cliente deverá tomar é simplesmente cancelar o serviço e mudar.
Isso são tudo desculpas para tentar manter o cliente preso a um serviço que não funciona.

Cancele isso e mude de ISP. Melhoras não terá!
O BOT já aqui vem escrever para você ligar para o apoio a clientes... como se não o tivesse já feito.
E é o serviço que temos.
Reputação 2
Bem-vindo ao Fórum NOS @LUIS MIGUEL FARIA ALVES :)

Queremos ajuda-lo.

Uma vez que se trata de algo especifico e individual, podendo ter essa dificuldade por diversos motivos, pedimos que entre em contacto connosco, por favor. Saiba como aqui.
Todos os dias sempre a mesma história , VELOCIDADE HIPERLENTA
PURA E SIMPLESSMENTE NÃO FUNCIONA
Lixo , publicidade enganosa , ausencia de apoio tecnico
Reputação 8
Crachá +1
LUIS MIGUEL FARIA ALVES escreveu:

Boa noite, o apoio técnico funciona através do 16990 (tecla3) chamada gratuita da rede NOS. Sempre que precisei liguei e fui bem atendido, é aborrecido estar alguns minutos à espera que atendam mas atendem sempre.
Jose Rodrigues escreveu:

Boa noite, o apoio técnico funciona através do 16990 (tecla3) chamada gratuita da rede NOS. Sempre que precisei liguei e fui bem atendido, é aborrecido estar alguns minutos à espera que atendam mas atendem sempre.

comigo não atendem sempre e quando atendem manda.nos para este forum !!!!
Reputação 8
Crachá +1

Jose Rodrigues escreveu:

comigo não atendem sempre e quando atendem manda.nos para este forum !!!!

muito estranha essa resposta do apoio técnico, há qualquer coisa aí que não bate certa, que eu saiba aqui no Fórum apenas há os moderadores que quando se trata de questões técnicas também mandam os clientes ligar o 16990, então o que sugiro é que vá ligando até que seja atendido por um TÉCNICO.
Reputação 10
Crachá
Não será para a pc medic que encaminham? Estando com essa limitação, não há grande coisa a fazer :|

Comentário

• :D
    • :?
    • :cool:
    • :S
    • :(
    • :@
    • :$
    • :8
    • :)
    • :P
    • ;)