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200 mbps router 4.0


Deste dia 07/03/ 2018 fio contratado serviço de Pacote com 200 Mbps nette fixa.Ate a data de 20/03/2018 hoje continua com velosidade so 100 Mbps. Venho por este meio informar que na dia de instalaçao de BOX UMA e mais Roter Wi-Fi 4.0 Tecnico de instalaçao Anderson Martins nao foi feita com suceso .O mejmo apresento se na minha casa e entrego me os aparelhos ,mais saiu as 15.07horas sem deixar o serviso ativo. Foi ainda pedir que nao se fose embora sem ter concluida instalaçao ,mais ele respondeo me que neste momento nao tinha sistema operativa para concluir o trabalho.Deixo me o contando dele para eu quando ficar com aseco na nette e box activa.Ligei para senhor por volta de 18.30h e indicei que tenho asceso os servisos mais nao com o tal 200Mbps contratados.Resposta era liga para apoio . Ontem a parte de tarde veo outro tecnico verificar situaçao ,ainda conrinua com poucos Mbps de nette feito varias testes de velosidadenas ecipamentos ligados por cablo vimos que ate nao chegavaa 80 Mbps DOWLOAD.Minha progunta e se vo pagar uma fatura de 71.90Euros por mes porce vo ultilisar servisos basicos de NOS .mais valia me fazerem contrato de 22 e pocos euros...TENHO MUITA PENA MAIS cerro resctindir meo contrato .Senso assim me informam a modo de fazer.
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Melhor resposta por Tiago C. 29 Março 2018, 10:34

Olá @NESHE MUSTAFOVA MUTENISHEVA,

Se a chamada caiu, vamos voltar a ligar. Sugerimos que aguarde pelo nosso contacto. 🙂
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9 Comentários

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@NESHE MUSTAFOVA MUTENISHEVA essas velocidades são por cabo ou wifi? já experimentaste ligar para a linha de apoio para fazerem despistes técnicos?
E por cabo ontem o tecnico estava na minha casa nada resolvodo ate momento.
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Bem-vinda à comunidade, @NESHE MUSTAFOVA MUTENISHEVA.

Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma dificuldade individual do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso a situação esteja em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
SR,Tiago C. eu ja ligei imas 5 -6 veses para linia de apoio e ecs.Chego vir o tecnico a minha casa.Vosses admitem que NOS nao esta a destribuir as velosidades contratadas.Deste dia 22.03.2018 aguardo vosso contato e nada ate agora .Nao tenho que viver no esta situaçao absurda.Mandem me formolhario de denunsia.
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@NESHE MUSTAFOVA MUTENISHEVA experimenta enviar um "pedido" através da tua área de cliente.
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Mude de operadora.
Muito bonito agora andam me ligar de numero 16990,mal eu atendo linhia fecha.Problema e que eu ligo e nao fica nada resolvido.e so linga linga ...:(
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Olá @NESHE MUSTAFOVA MUTENISHEVA,

Se a chamada caiu, vamos voltar a ligar. Sugerimos que aguarde pelo nosso contacto. 🙂
Tiago C. Chamada nao caiu.simplesmente eu atendo NOS degliga a chamada.Para poder eu ligar de volta.TENHAM VERGONA!!!!!!!

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