Header
Respondido

Xiaomi Redmi 5 Plus?


Crachá
Boas, eu ando interessado em comprar um Xiaomi Redmi 5 plus, mas ha uns dias aqui no site dizia que estava esgotado.. hoje voltei para ver e a pagina abre, mas nao mostra o telemovel nem especificaçoe.. so as reviews e o botao de voltar á loja.. É so comigo?
Uma pergunta que tenho, mesmo que ele esteja esgotado, se eu for a uma loja fisica, para comprar as prestaçoes, eles tem la? Encomendam ? Ou simplesmente nao tem?
Obrigado desde ja
icon

Melhor resposta por Carolina V. 3 December 2018, 19:34

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde @Cristiano Moreira, acabei de entrar na loja online e o Xiaomi Redmi 5 aparece disponível por €129,99. Equipamento indisponível nas lojas NOS
Crachá
Boa tarde @Cristiano Moreira, acabei de entrar na loja online e o Xiaomi Redmi 5 aparece disponível por €129,99. Equipamento indisponível nas lojas NOS
O redmi 5 sim, mas e o redmi 5 plus? produto diferente..
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde @Cristiano Moreira, acabei de entrar na loja online e o Xiaomi Redmi 5 aparece disponível por €129,99. Equipamento indisponível nas lojas NOS
O redmi 5 sim, mas e o redmi 5 plus? produto diferente..
Sim, disponível na loja Online o redmi 5.
Crachá
Boa tarde @Cristiano Moreira, acabei de entrar na loja online e o Xiaomi Redmi 5 aparece disponível por €129,99. Equipamento indisponível nas lojas NOS
O redmi 5 sim, mas e o redmi 5 plus? produto diferente..
Sim, disponível na loja Online o redmi 5.

Amigo, o Redmi 5 eu sei que está disponivel, mas quero saber do Redmi 5 PLUS... por 2x me informou do mesmo 🙂
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde @Cristiano Moreira, acabei de entrar na loja online e o Xiaomi Redmi 5 aparece disponível por €129,99. Equipamento indisponível nas lojas NOS
O redmi 5 sim, mas e o redmi 5 plus? produto diferente..
Sim, disponível na loja Online o redmi 5.

Amigo, o Redmi 5 eu sei que está disponivel, mas quero saber do Redmi 5 PLUS... por 2x me informou do mesmo :)
É, tem razão, não havendo disponibilidade do PLUS, aparentemente está esgotado.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Cristiano Moreira.

Como o stock da Loja online é independente do stock de cada loja física, mesmo que algum equipamento esteja esgotado no site pode estar disponível numa das nossas lojas. Veja aqui qual a loja mais próxima de si. 🙂

Comentário