Header

WTF_T


Uma Pregunta Que quero deixar aqui
Se a NOS ofrece un tarifario ligado a WTF que tem 1000 minutos 5GB de iternet normal durante 3 messes e 5GB Apps WTF Video a pagar 11.80€ por mes e não Ofrecen o cumprido pelas mensagues que nos mandan para mudar para un tarifario melhor que o antigo que so tinha 500 minutos 500 mensagues e 500 MB de Internet a pagar 9.80€ por mes digamos que por mais dois euros nao esta mal
mas de vez de nos dar 5GB de internet normal durante os 3 messes dão so num mes e logo fica para o tarifario base de novo sem chegar aos 3 messe acordados com a Operador NOS e WTF
ou seja liugasse Para o apoio ao cliente e dizem que forom feitas varias alterações para o WTF normal cuandos as alterações forom feitas antes de a campanha ofrecida Pelos mesmo

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Não te deram os 3 meses de oferta, é isso? Podes sempre tentar falar com eles no chat.
Não Mas eu Falei com eles e dizerome que foi alterado varias vezes o tarifario cuando a pessoa en questao so faz parte do WTF-T a um mes e meio mas eles dicem que nao que ja era WTF-T a mais tempo mas sem ser verdade
Que Posso facer??

Comentário