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WTF- supostos 4 meses grátis


Boa tarde!
No início de agosto adquiri um cartão da WTF no C C Colombo dado que o vosso colaborador me disse que iria usufruir do tarifário F e teria 3 meses grátis e um adicional por ter pedido a portabilidade de numero! Passado 1 mês ainda nao tive a portabilidade e já recebi uma mensagem que informa que até dia 2/9 tenho de ter 16,8 para serem retirados! Estou a sentir-me bastante enganada, agradecia contacto breve porque não vou fazer nenhum carregamento!!!

Cumprimentos
Rafaela Antunes
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Melhor resposta por Jose Rodrigues 30 August 2018, 21:44

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4 Comentários

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Boa tarde, para resolver o assunto da faturação vai ter mesmo que ligar para a NOS 16990 marque a opção assistência técnica e a chamada é gratuita da rede NOS, quanto à portabilidade deve agir conforme as instruções abaixo. O que é a Portabilidade?
É uma opção, gratuita, que permite a todos os clientes NOS, com telefone fixo ou telemóvel, trocar de operadora mantendo o seu número de sempre.

O que preciso para pedir a Portabilidade?
•preencher um formulário, anexar cópia do seu documento de identificação e enviar para a NOS
•ter adquirido um novo cartão NOS para colocar no seu telemóvel. O novo cartão pode ser pedido através de qualquer loja NOS, nas nossas linhas (consulte aqui), ou pedindo no nosso site (aqui).

Onde posso encontrar o formulário?
•no site da NOS há um widget que o ajuda a preencher o formulário 🙂 Depois, é só gravar o documento no seu computador, imprimir e assinar
•no momento da adesão aos nossos serviços, com o um comercial NOS
•numa loja NOS

E como faço para enviar o pedido?
Pode enviar o formulário digitalizado, já preenchido e acompanhado da documentação necessária:
•por email, para manter@nos.pt
•por correio, para a morada que está no formulário: APARTADO 52 111, EC CAMPO GRANDE, 1721-501 LISBOA, usando o envelope RSF que lhe enviamos, ou num envelope normal (não precisa de selo :)).
•entregar numa loja NOS

E depois?
Assim que o seu pedido for aceite, irá receber uma comunicação (email ou SMS, o que tiver sinalizado no formulário) a informar a data e hora em que a mesma será realizada. Na data e hora indicada, o cartão do antigo operador deixará de funcionar, sendo necessário inserir o cartão NOS, que já estará ativo com o seu número de telemóvel.
Relembramos que a rede pode ficar indisponível durante alguns minutos.

Antes de pedir a portabilidade, não se esqueça de confirmar alguns pontos:
•se os dados pessoais (nome, número de identificação e número de contribuinte) com que registou o cartão da outra operadora são os mesmos que tem na NOS. É frequente um processo de portabilidade ser rejeitado por dados incorretos
•se o seu telemóvel não está bloqueado ao anterior operador
•se assinou o formulário como assina o seu documento de identificação
•se utilizou o número no outro operador, até há, pelo menos, três meses
Caso tenha alguma dificuldade ou dúvida neste processo, partilhe connosco. 🙂
Muito obrigada pela brevidade de resposta, assim irei fazer então!
Qualquer outra dúvida perguntarei!

Cumprimentos
Rafaela Antunes
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Muito obrigada pela brevidade de resposta, assim irei fazer então!
Qualquer outra dúvida perguntarei!

Cumprimentos
Rafaela Antunes
Bom dia, quando eu digo que ao ligar o 16990 escolhe a opção assistência técnica para que a chamada seja gratuita, a opção certa é a faturação, que tem um custo no máximo de 1 €, então é necessário pedir ao operador o favor para passar a chamada para a secção certa, também pode optar por ligar o 800999000 que é um numero grátis.
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Olá, @Rafaela Antunesss, bem-vinda ao Fórum NOS.

O @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda. 🙂 Tal como o utilizador referiu, sugerimos que nos ligue de maneira a conseguirmos perceber o que se passa e assim ajudá-la a ultrapassar a situação. 🙂

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