Header
Respondido

WTF Saldo Oferta


Boa tarde. Eu encomendei anteontem um cartão WTF e ele chegou ontem e ativei-o hoje.

Eu carreguei com 16,80 € e fiquei com 6,80 € de saldo "normal".

Eu verifiquei logo a seguir que tenho um saldo oferta de 33,60 € poderiam me dizer a razão da qual eu receber essa tal saldo e para o que podia usá-lo.

icon

Melhor resposta por Ana P. 9 May 2020, 19:40

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 6
Crachá

Olá, então essa não é aquela oferta que carrega 10€ e tem 3 meses de oferta, penso?

@oTonyStark , tem 3 meses de oferta ou tem “oferta de saldo”?

A questão colocada por @Sérgio Torres Viana não será, se o tal “saldo oferta” ( que por acaso corresponde a duas mensalidades) pode ser utilizado no pagamento das mensalidades seguintes ou estas têm que ser pagas por novo carregamento (saldo normal) independentemente do “saldo oferta”?

€25 em cartão para gastares à vontadinha

1 carregamento de 10€ Dá-te 3 meses com 5GB/mês"

Estas ofertas já foram abordadas em outros tópicos e ainda não vi a moderação vir a terreiro esclarecer.

Entrei em contacto com WTF , e eles me disseram que era uma oferta de eu ter carregado 10 € que me daria três meses sem pagar.

Entrei em contacto com WTF , e eles me disseram que era uma oferta de eu ter carregado 10 € que me daria três meses sem pagar.

Tá lendo isso @Camila Costa Santos ?! Porquê bloquearam seu chip então?

Entre em contacto com WTF no Facebook Messenger e relatar o erro ou questionar. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sérgio Torres Viana, @oTonyStark  e @C24XXXX201

Tal como indicaram ao @Sérgio Torres Viana, o valor do saldo de oferta corresponde ao valor para o pagamento das mensalidades, durante os meses em que o cliente não tem que carregar para obter a renovação dos benefícios. 

Obrigada 

Olá @Sérgio Torres Viana@oTonyStark  e @C24XXXX201

Tal como indicaram ao @Sérgio Torres Viana, o valor do saldo de oferta corresponde ao valor para o pagamento das mensalidades, durante os meses em que o cliente não tem que carregar para obter a renovação dos benefícios. 

Obrigada 

Quer dizer que esse saldo oferta terá que ser pago mais tarde ou mais cedo???

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Daniel Coelho Cilio,

O saldo de oferta fica disponível para serem descontadas as mensalidades, durante esse período não precisa de carregar.

Obrigada

Hello , i bought wtf yes last week in offer of 10 euro for 3 months . But suddenly from yesterday,i cannot make calls and use the internet. Can you help me with it please? 

Reputação 7
Crachá +6

Hello @Rubin thapa

 

To be able to use your WTF, you must have confirmed your age and your civil identification number. Did you?

Thanks

Yes i did it . I bought it in centro colombo with the wtf staff . They filled up my form and everything . 

I installed the app and it is showing saldo oferta 00 . I think there should be 16.80 euros . I dont know what is the problem but it shows 00 . I tried to recharge 5 euros to see if it works after the recharge but still it is not working .

Reputação 7
Crachá +6

Please send us a private message with your WTF number and original PIN for the @Fórum profile, @Rubin thapa
Lets help. 😊

Comentário