Header

WTF - Renegociar condições


Recebi uma oferta da nowo na qual poderei, a partir de março de 2018, usufruir de uma mensalidade de 4€, 5€ ou 7€, conforme a minha escolha. Pretendo saber se estão interessados em oferecer uma proposta dentro dos mesmos moldes? Desta forma vocês ficariam com os 2 números que ai tenho, dos meus dois filhos e poupar-me-iam a mudança de portabilidade. Os números a que me refiro são: 96xxxxxxx e 93xxxxxxx. Pelos mesmos estou a pagar-vos sensivelmente 20€, com a troca poderei gastar apenas 10+-. Aguardo contacto da vossa equipe. Bem hajam

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
@Bruno Claudino por aqui não te vão oferecer novas condições. Tens que ligar para o apoio e tentar negociar.
OK, mas isso paga-se. Não estou prai virado.
Reputação 7
Crachá +2
OK, mas isso paga-se. Não estou prai virado.

Não se paga... 800 999 000 (existe quase sempre um número FIXO nacional, móvel, ou um número gratuito... o que é pena é muitas vezes os clientes terem de pesquisar na net para os encontrar - uma empresa que usa apenas números especiais ou serviços pagos para o apoio a cliente é imediatamente cortada do mapa, e é uma pena que todos os consumidores não façam o mesmo... acabavam-se os 707 e afins...)
Obrigado marco, vou ligar.

Comentário