Header

WTF que não funciona corretamente


Crachá
Tenho o meu WTF (F) já ha cerca de 2 meses supostamente eu era para poder ver os GB referentes ao Youtube e Spotify mas nunca me apareceu essa informação quando marco o *111# , na area cliente tambem nao dá para ver e quando ligo para o apoio ao cliente tambem ninguem me sabe dizer quanto é que ainda tenho para gastar.
Isto não é justo eu conheco pessoas com o tarifário T e F como o meu e aparece os GB do youtube e spotify, eu já apresentei reclamação no livro de reclamações porque assim nao consigo controlar os meus gastos e não sei se tou comprando gato por lebre!
Agradecia que voces que são WTF (T) ou (F) tirassem foto e partilhassem aqui para a NOS ver que realmente aparece essa informação e a mim não...por forma a resolverem o erro o mais rapido possivel!!!! 🙂

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@Rafael Piedade se dá para outros clientes pode ser um problema momentaneo. é uma questão de agora aguardares, já que já expuseste a situação.
Crachá
tenho estado a espera ate agr e nada 😞
Encontro-me com o mesmo problema.
Reputação 7
Crachá +5
Encontro-me com o mesmo problema. Entre em https://www.wtf.pt/ e fale com eles pelo CHAT.

Comentário