Header
Respondido

WTF


Reputação 1
Crachá

Boa tarde. Tarifarios WTF tambem acumulam pontos? Obrigado.

icon

Melhor resposta por Guimas 13 May 2020, 22:17

Ver pergunta inicial

19 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Catia Alexandra Oliveira,

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirmamos que poderá solicitar a alteração em Loja.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Olá

 

Quero um número novo mas quero passar o tarifário wtf que tenho no meu número atual para o novo que quero pedir, fazem isso na loja de imediato ou tenho de aderir novamente ao tarifário wtf ?

Boa tarde, talvez o melhor seja falar pelo messenger com um Operador da WTF Messenger WTF

Olá

 

Quero um número novo mas quero passar o tarifário wtf que tenho no meu número atual para o novo que quero pedir, fazem isso na loja de imediato ou tenho de aderir novamente ao tarifário wtf ?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @hugopereiracp,

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e PIN original para o perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 1

Eu tenho o tarifário wtf que renova a 26 de cada mês hoje são 02 e já recebi mensagem a dizer  "O teu trafego esta a terminar. Para nao ficares sem dados e continuares a usar as Apps antecipa a mensalidade ou sera ativo um extra de Net 100MB/1,99EUR/5 dias" sendo as apps gratuitas como é possível com 50mb de chrome usados estarem a cobrar me dinheiro

Reputação 7
Crachá +2

Boa sessão @Guerreiro_pg:projector::blush:

Continuamos disponíveis para qualquer questão.

Olá @Inês B.  Obrigado, deu-me uma grande ajuda.

Desejo um excelente dia para si, cumprimentos

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Guerreiro_pg,

Sim o WTF também dá a oferta de 2 bilhetes pelo preço de 1. :blush:

Para aceder ao desconto, abra a sua App WTF e escolha:

  • “Wallet”
  • Cinemas NOS
  • Copie o Token e utilize-o no site, na App Cinemas NOS ou na bilheteira 

Obrigada

 

Bom dia, com o tarifário WTF posso comprar dois bilhetes de cinema pelo preço de um, como fazem os clientes NOS com cartão? Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @@Pat,

A situação ficou esclarecida ou ainda se mantém?
Obrigada

 

@@Pat Boa noite, contacte diretamente com um Operador da WTF através do messenger https://www.messenger.com/t/wearewtf

Obrigada,  assim farei.

Reputação 7
Crachá +5

@@Pat Boa noite, contacte diretamente com um Operador da WTF através do messenger https://www.messenger.com/t/wearewtf

Boa tarde, 

Em julho fiz novo período de fidelização, onde incluiram o wtf, até essa altura era cobrado em separado não fazendo parte do pacote, pois apartir dessa altura que os consumos mudaram radicalmente, inclusive as Apps que não gastavam dados passaram a consumi-los. Antes dessa alteração o plafond nunca tinha sido atingido, agoraao fim de 1 semana estãoesgotados. Por mais contactos feitos para o serviço de apoio ao cliente nunca conseguiram resolver.

O que faço?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Alexfigueiredo40, @Jorge C e @Jose Rodrigues

@Alexfigueiredo40, sendo que adesão foi efetuada dentro das condições necessárias, ou seja até aos 25 anos, os seus benefícios não irão sofrer qualquer alteração. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

 

 

Tenho o tarifário WTF ativado, mas tenho uma dúvida. Faço 25 anos no inicio de janeiro. Gostaria de Saber se o tarifário irá ficar indisponivel nessa altura.

 

Aguardo resposta

 

Obrigada

Boa tarde,  O tarifário WTF permite continuar a ter acesso aos benefícios, mesmo após os 25 anos. 🙂
Contudo, só pode aderir ao WTF caso tenha menos de 25 anos.

Reputação 7

Bom dia @Alexfigueiredo40, o tarifário é para menores de 25 anos portanto se ultrapassa a idade passa obviamente a ser maior de 25 anos. No entanto pode confirmar por estes meios:

  • Linha de apoio 16107 
  • Skype (apenas chamadas de voz) wearewtf 

Bom dia,

 

 

Tenho o tarifário WTF ativado, mas tenho uma dúvida. Faço 25 anos no inicio de janeiro. Gostaria de Saber se o tarifário irá ficar indisponivel nessa altura.

 

Aguardo resposta

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rodrigo Ribeiro e @Guimas,

@Rodrigo Ribeiro, o @Guimas respondeu à sua questão. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

nao

Comentário