Header
Respondido

Wi-Fi Calling


Gostaria de saber porque a NOS não disponibiliza a possibilidade de ativar a função de chamada por Wi-Fi nos Iphones?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 2 April 2020, 11:09

Ver pergunta inicial

84 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Alguém tem ideia de como desactivar o WiFi calling num Samsung S9+? Está a dar comigo em doido...

Por curiosidade, está a dar em doido consigo porquê?

Tem uma opção "Chamadas WiFi" no painel instantâneo, é só clicar, fica cizento e portanto desativo.

Alguém tem ideia de como desactivar o WiFi calling num Samsung S9+? Está a dar comigo em doido...

Reputação 5
Crachá +1

O meu mi10t pro também já dá para chamadas via wi-fi e testei e deu bem mas apesar de dar jeito quero é o VoLTE...

Reputação 1

@Diogo S. Tenho o Corporate 2015, que por acaso até mudou de nome e no qual foi adicionada a palavra VoLTE… Reparei há uns dias.

 

 

Reputação 7
Crachá +1

@Frederico Menezes,

Podes partilhar qual o tarifário que tens? 

Reputação 1

Eu tenho…

Até tenho dual sim no iPhone e quando estou na rua e sem rede NOS o iPhone usa os dados do outro cartão para as chamadas do cartão da NOS, aí aparece “NOS a usar dados móveis” na descrição de rede…

A mim o que a NOS me tinha dito é que não estava disponível para todos os tarifários ainda e que no meu ainda não estava ativo, mas entretanto ficou.

 

P.S: O VoLTE também ficou disponível e funciona bem.

 

 

Reputação 2

Realmente é lastimável sendo uma tecnologia utilizada em outros países há um par de anos...

Reputação 6
Crachá +1

Continuam sem dar resposta a uma tecnologia que supostamente vão disponibilizar brevemente… não esclarecem as pessoas e nem explicam qual a razão do supra-sumo das decisões internas da empresa não disponibilizar isso aos clientes no geral.

Reputação 2

Alguma novidade de chamada wi-fi para android? S10+

Reputação 7
Crachá +1

@dm222,

A vdf tem VoLTE apenas para tarifários pós-pagos. Este tópico é destinado ao Wi-Fi Calling. Mas não, infelizmente ainda nada sobre o VoLTE. 

 

Tem em todos. Nos pré-pagos a ativação é feita manual, enquanto que nos pós-pagos é automática.

Yep, entretanto pedi para ativarem no da minha mãe. 

Reputação 3

A Nos dá para pedir para activar nos tarifarios nao abrangidos? alguem ja tentou?

 

alguem pode esclarecer quais os tarifarios estao abrangidos ou não?

 

é que não sei se é do meu telemovel ou do tarifario que nao dá…. e ando nisto...

Reputação 1

@dm222,

A vdf tem VoLTE apenas para tarifários pós-pagos. Este tópico é destinado ao Wi-Fi Calling. Mas não, infelizmente ainda nada sobre o VoLTE. 

 

Tem em todos. Nos pré-pagos a ativação é feita manual, enquanto que nos pós-pagos é automática.

Reputação 6
Crachá +1

Neste momento perfil de rede no iPhone 11 é 41.7.8

Nada de novo apesar de saber-mos que é disponibilizado a alguns tarifários.

Reputação 3

Olá @Diogo S.

De momento, não temos novidades sobre este tema. No entanto, sugerimos que fique atento.   :hugging: 
Logo que tenhamos mais informação, partilharemos com toda a comunidade. 

Obrigada 

pelos vistos há novidades

Reputação 7
Crachá +1

Quais os tarifários Corporate com VoLTE e VoWIFI a funcionar atualmente?

Para clientes residenciais é os tarifários Z-Total. 

Reputação 6
Crachá +1

Quais os tarifários Corporate com VoLTE e VoWIFI a funcionar atualmente?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Diogo S.

De momento, não temos novidades sobre este tema. No entanto, sugerimos que fique atento.   :hugging: 
Logo que tenhamos mais informação, partilharemos com toda a comunidade. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +1

@Ana P.,

Já há conhecimento de clientes a usufruir da tecnologia Wi-Fi Calling. Ativei à bastante tempo nas definições e ainda não funciona. 

Reputação 7
Crachá +1

@dm222,

A vdf tem VoLTE apenas para tarifários pós-pagos. Este tópico é destinado ao Wi-Fi Calling. Mas não, infelizmente ainda nada sobre o VoLTE. 

Reputação 3

Estou a falar do VoLTE

Reputação 7
Crachá +1

@dm222,

A vdf não tem Wi-Fi Calling. 

Reputação 3

Alguma novidade passdo uns 5 anos da vodafone ter este serviço?

RCS não tem nada a ver com o que está a ser aqui discutido.

...

Nada? Mas mesmo nada@DanielS ? Nem a utilizaçao de redes Wi-Fi tem algo a ver?

Existe um tópico para essa discussão...

 

Obrigado pela informaçao @DanielS . Nao tinha reparado...

@António M. Ferreira , por enquanto o operador ficou-se pelo RCS disponível na NOS – Conheça o novo serviço de mensagens.

Passarei a pedir autorizaçao, ao autor e a todos aqueles que recebem notificações de novos comentarios, antes de colocar algo neste tópico.

Reputação 6
Crachá +1

RCS não tem nada a ver com o que está a ser aqui discutido.

...

Nada? Mas mesmo nada@DanielS ? Nem a utilizaçao de redes Wi-Fi tem algo a ver?

Existe um tópico para essa discussão. 

O facto da NOS ter RCS à semelhança dos restantes, não branqueia a sua postura e atuação no mercado.

RCS não tem nada a ver com o que está a ser aqui discutido.

...

Nada? Mas mesmo nada @DanielS ? Nem a utilizaçao de redes Wi-Fi tem algo a ver?

Comentário