Header
Respondido

Valor do saldo dados moveis em Portugal e em Roamming


Saldos de Dados móveis  /dados em romming

Olá,

Numa viagem recente a Espanha reparei que o saldo de dados e móveis em  romming era o mesmo que o saldo de dados moveis em Portugal.  Antes de sair de Pt,  tinha um saldo  reduzido (200MB) e ao entrar no estrangeiro o saldo deveria ser o previsto disponivel mensal em roamming (cerca de 1,6GB), e não foi!  Estava o mesmo plafon de consumo q em PT.

 

Era expectavel que o plafon de ambos os saldos fossem diferentes?

Podem esclarecer esta dúvida sff?

 

 

icon

Melhor resposta por Ana P. 29 February 2020, 18:53

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Fernando Pacheco

Sugerimos que consulte todas as informações respetivas ao Roaming aqui

Obrigada 

Ana F,   confesso que a sua resposta supreendeu! Porque para eu fazer a pergunta aqui neste forum esperava uma resposta directa e não evasiva, a despachar para as condições do roamming da pagina da NOS.  

Acrescento que antes de aqui chegar já tinha explorado o assunto na pagina NOS. Por não ter encontrado resposta, dirigi me à loja oficial (colombo) com a minha questão e q não souberam responder! No entanto, aconselharam  a colocar a pergunta neste forum, " por terem pessoas  com competência  esclarecer a duvida colocada."

Se não respondem a um cliente com clareza, então a existência deste Forum não faz sentido!

Reputação 7
Crachá +6

@Fernando Pacheco

Encaminhamos a sua questão de maneira a conseguir ajudá-lo da melhor forma.
Uma vez que continua com a mesma questão e de acordo com a sua consulta não teve a disponibilização dos dados móveis corretamente, pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular juntamente com o contacto em que verificou tal. 

Obrigada  

Comentário