Header
Respondido

Usar o SIM do telefone (NOS Tudo) no modem 4G


Ola'

E' possivel usar o SIM do meu telefone num modem 4G?

Obrigado
icon

Melhor resposta por JSimas 13 March 2018, 16:41

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
@JSimas deve funcionar, mas não compensa em termos de €. A maior parte dos telemóveis também já dão para fazer de hotspot.
Obrigado. Eu experimentei e nao funcionou. No entanto o hotspot do telemovel funciona num local perto. O problema e' que eu estou numa zona que practicamente nao tem 4G mas com o modem e uma antena (num poste de 8 metros) consigo ter 4G fraco da Vodafone. Teoricamente a NOS sera' melhor pois a antena esta' mais proxima. Eu gostaria de experimentar o meu SIM da NOS antes de comprar um SIM de dados, dai a pergunta.
Reputação 7
Crachá +2
Esse hotspot está desbloqueado? Pela cobertura que tens no telemóvel, tens uma ideia da cobertura que vais ter no hotspot, vão buscar a rede à mesma antena.

Aqui também podes ver a cobertura na zona.
O telemovel com hotspot so' funciona a cerca de 30 ou 40 metros da casa, mas funciona muito bem. Junto 'a casa nao da' sequer para fazer chamadas (a casa e' num vale). Uma possivel solucao seria subir ao telhado com o telemovel para testar junto 'a antena mas com a chuva e' perigoso. Vou ter que esperar. Obrigado pelas respostas.

Comentário