Respondido

Troca de pontos por equipamento - Permanência?

Bom dia, gostaria de esclarecer uma dúvida sobre a troca de pontos por equipamento. As condições obrigam uma permanência de 18 meses a minha dúvida é essa permanência recai sobre o número actual ou o número que vem com o novo equipamento. Obrigado
icon

Melhor resposta por Ana M. 22 Dezembro 2016, 23:48

Olá Antonio Jacinto, bem-vindo ao Fórum.

A permanência é sempre associada ao número que gerou os pontos para troca.

Caso queria saber mais informações, clique aqui.
Ver pergunta inicial

51 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá Antonio Jacinto, bem-vindo ao Fórum.
A permanência é sempre associada ao número que gerou os pontos para troca.
Caso queria saber mais informações, clique aqui.
Estou a tentar comprar um telemovel com pontos mas apos selecionar o mesmo aparece a mensagem 'apenas disponivel para clientes de voz movel' do qual sou utilizador a varios anos!
Reputação 5
Crachá +2
Olá, Rui Coelho. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Pode dizer-nos qual foi o equipamento que tentou comprar, por favor?
Bom dia João, obrigado. O equipamento é um samsung J3 2016
Reputação 5
Crachá +2
Boa tarde, Rui Coelho.

Para fazer a compra, terá que confirmar se o perfil é de Administrador. Caso seja, pedimos que tente fazer a comprar novamente. Pode ter sido uma questão temporária.
Boa tarde João,

O perfil esta como utilizador, provavelmente será mesmo esta situaçao que impede de fazer a compra, no entanto não sei como alterar. Pode ajudar-me?

Obrigado
Comprei um j3 pelos pontos no qual tinha uma oferta de net 15gb. Como posso usufruir dessa promoção? Queria associar ao meu segundo número é possível?
Reputação 5
Crachá +2
Olá, Rui Coelho.

Pedimos que tente fazer novamente a compra. Já deverá ser possível realizá-la. 🙂
Boa tarde... Aproveitando este tópico, gostaria que me esclarecessem a seguinte dúvida:
- Trocar pontos por um Hotspot obriga a algum período mínimo de permanência/fidelização?

Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Olá, NUNO C. Bem-vindo ao Fórum NOS :)
A troca de pontos por equipamentos (hotspot) tem um período de permanência de 18 meses.
Saiba aqui mais sobre os Pontos.
Reputação 5
Crachá +2
Olá, Cristiano Lara.

Em relação à promoção, vai receber os 15GB de internet no telemóvel, num prazo máximo de 24h após ter ligado o telemóvel, desde que esteja num dos tarifários elegíveis da campanha: NOS 4, NOS 5 ou Tudo. Após atribuição dos 15GB, receberá uma SMS de confirmação.

Para mais informações, clique aqui e consulte as Perguntas Frequentes, por favor.

Em relação ao segundo número que mencionou, uma vez que o equipamento que comprou não é Dual SIM, pode dizer-nos detalhadamente o que pretende, por favor?
Estou a tentar comprar o Samsung J3 com pontos mas ao seleccionar o valor de pontos a serem utilizados, aparece a seguinte mensagem: "A compra com pontos está apenas disponível para clientes de voz móvel NOS." Mas visto ser cliente há bastantes anos do serviço, ter pontos suficientes e não ter outro serviço adicionado na conta, gostaria se saber o porquê de não permitir concluir a compra. Obrigado.
Reputação 7
Crachá +6
Olá, CGradim. Bem-vindo ao Fórum NOS :)
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe, onde o João F. já respondeu à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.

Caso o seu perfil esteja como utilizador, para fazer a compra deverá aceder ao menu "Permissões" na sua Área de Cliente e remover a associação de utilizador, para depois a voltar a criar como administrador.
Boa tarde.
Como posso fazer o registo como administrador?
Boa noite,

Encontro-me com o mesmo problema. No menu "Permissões" removi a associação de utilizador e ao criar uma nova associação as únicas opções são responsável delegado, responsável técnico e responsável de faturação. Como devo proceder?

Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Olá, CGradim :)
Antes de efetuar um novo registo tem de remover a sua associação, no meu "Permissões":

Depois de remover a associação, deve escolher a opção "Adicionar utilizador", no mesmo menu "Permissões".

Olá, JPinto. Ficamos contentes que se tenha juntado à comunidade :)
Pode também escolher a opção "Responsável Delegado", este utilizador consegue consultar e gerir todos os serviços.

A sua situação ficou resolvida?
Boa tarde,

Desde já muito obrigado pela rápida resposta.
A situação não ficou resolvida na medida em que quando adiciono um utilizador, aparece a notificação de que "O utilizador vai receber um e-mail com o convite para aceder à gestão dos seus serviços." mas não recebo nenhum e-mail. Mesmo depois de seleccionar a opção "Adicionar utlizador", tanto esse botão como o de cancelar permanecem ativos. Nenhum utilizador é portanto adicionado...

Obrigado pela atenção
Reputação 7
Crachá +2
Não terás um registo antigo criado com o telemóvel ou com outro e-mail? Pode ser esse o problema...
Reputação 5
Crachá +2
Olá, JPinto.

A sugestão do Oscar7 ajudou?
Se ainda não testou, sugerimos que tente novamente, por favor.
Boas! Já fui à loja e ninguém me sabe responder: sou cliente 93 desde 2004, e comecei com tarifário que à posterior transitou para SMART L. como gastava algum por mês, acumulei pontos e a cada 2 anos fui adquirindo telemóveis, mas no entanto...reiniciava a fidelização. Qual é outra forma de usar os pontos de forma a terminar com a fidelização e mudar de tarifário?
abraço
Reputação 5
Crachá
Pedro, a fidelizaçao é sempre ao tarifario mas tenta ver se da para alterares para um tarifário que tambem tenho pontos e assim trocas de pontos depois...
na loja não me souberam explicar, mas é uma boa alternativa. já me compensa o tarifário tudo, do que o smart
Não pode efetuar compras com pontos porque ainda não atingiu o fim da permanência do contrato.

Não tenho telefone! Uso o cartão no bolso.
E não posso usufruir do que tenho direito
Alem disso fui colocado num contrato apos o contrato de 2 anos sem saber
Reputação 7
Crachá +2
Nas condições dos pontos diz que se tens uma fidelização não consegues comprar telemóveis com pontos. Olha aqui http://www.nos.pt/particulares/telemovel/Documents/CondicoesGeraisProgramadePontos.pdf

Se estás sem telemóvel, podes sempre comprar um mais "básico" até que a fidelização acabe.
Boa parte, mas porque raio me dizem que não posso trocar os meus pontos se sou cliente há uns 20 anos????

Comentário