Header
Destaque

Telemóvel NOS – O que precisa saber?

Telemóvel NOS – O que precisa saber?
Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Telemóvel NOS


Índice de conteúdos

Para que seja possível verificar todos os nossos tópicos, de uma forma mais cómoda e eficaz, decidimos criar este índice. Assim, conseguirá consultar todos os tópicos relacionados com o serviço de telemóvel e escolher mais facilmente o que responde à sua questão 🙂 .
 

Funcionalidades


Serviços

 

 

Smart Number

VoLTE e WiFi-Calling 

 

Gestão de conta


Portabilidade


Roaming


Gestão de Equipamentos

 

Equipamentos

 

Tem alguma sugestão para novos artigos? Partilhe connosco. 😀


258 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Roberto CG Sousa,

Agradecemos a sua mensagem. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde,
Existe alguma campanha ou promoção para a captação de novos cliente com opção de telemóvel pois sou cliente NOS mas sem os telemóveis. Seria para 4 cartões.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @domingos costa ferreira, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C e o @Bruno Aleixo deram uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Por favor, partilhe connosco caso haja mais temas. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde

as minhas faturas eram enviadas por e-mail, mas falham muito no envio, eu sou cliente da nós à seis meses e já falharam duas, dessa forma tenho que pedir 2ª via, o  mas vem num formato que além de me  acarretar custas na comunicação, vem em formato media player e o meu computador não abre.

Vejam se podem usar outro sistema.

partilha lá um print do ficheiro! acho que não deves é ter a extenção da adobe instalada, porque as faturas não vêm, nem nunca vieram em formato media player…

Confirma se não tens nenhuma regra no email a enviar as faturas pro spam ou pro lixo! 

um bem haja 

Reputação 7

Boa tarde

as minhas faturas eram enviadas por e-mail, mas falham muito no envio, eu sou cliente da nós à seis meses e já falharam duas, dessa forma tenho que pedir 2ª via, o  mas vem num formato que além de me  acarretar custas na comunicação, vem em formato media player e o meu computador não abre.

Vejam se podem usar outro sistema.

 

Boa tarde @domingos costa ferreira,

Pode consultar as suas faturas em pdf na App NOS ou Àrea do Cliente, conforme descrito.

Obrigado

Boa tarde

as minhas faturas eram enviadas por e-mail, mas falham muito no envio, eu sou cliente da nós à seis meses e já falharam duas, dessa forma tenho que pedir 2ª via, o  mas vem num formato que além de me  acarretar custas na comunicação, vem em formato media player e o meu computador não abre.

Vejam se podem usar outro sistema.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Adicionámos ao nosso Índice um artigo de FAQ’s. Conheça as respostas às perguntas mais frequentes sobre o Roaming NOS em: 

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso índice e partilhamos o artigo:

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Atualizámos o nosso Índice e publicámos o artigo 

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Atualizámos o nosso Índice e publicámos o artigo: 

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @ANA LUISA OLIVEIRA DA SILVA,

Queremos ajudá-la.

Detalhe-nos, por favor, qual foi a comunicação que recebeu, para reunirmos mais informação.

Obrigado

RECEBI UMA MENSAGEM QUE EXCEDI O MONTANTE DO TELM EM 10€.

CORRIJAM TAL, É ERRO

Reputação 7
Crachá +6

Good morning @Anthony Rose
We appreciate your comment. We have blocked international communications, whether incoming or outgoing. Your request is registered with the number 1-44093695087
Also we edited your comment because it contains your private data, we suggest that you do not share it publicly.
Best Regards, 

Reputação 7
Crachá +2

Anthony Rose 270108246    

Client number S843347294

restrict international calls and international sms messages from 934267654

 

Is this private?

This is not private. Eliminate your infos and send them by private message

Anthony Rose 2xxxxxxxxx6    

Client number S8xxxxxx4

restrict international calls and international sms messages from 93xxxxxx4

 

Is this private?

Reputação 7
Crachá +5

Hello @Anthony Rose,  welcome to the NOS Forum.

We are sorry for the situation you describe. We want to help and understand what happened.

Please send us a private message to the @Fórum  profile with your NOS customer number and tax number.

Thank you

It's like reading a book to find the answer to a simple question.

How do I block one of my phones from making international calls or sending international messages without spending even more money calling customer service and finding someone who speaks English, asked to hold, getting disconnected, being charged even more money to call back, this is repeated 3 times then waiting 3 months for a refund?

Customer service should be a service to customers, not a way to scam more money out of them.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso índice e adicionámos um novo artigo. Conheça-o em:

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @NUNO FRAGOSO,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde @NUNO FRAGOSO,

Agradecemos a sua mensagem.

Recomendamos que remova os serviços da sua Área de Cliente e os associe novamente. Saiba como:

Partilhe connosco o seu testemunho, por favor.

Obrigado

 

Boa tarde,

 

Aparentemente, parece ter ficado resolvido.

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @NUNO FRAGOSO,

Agradecemos a sua mensagem.

Recomendamos que remova os serviços da sua Área de Cliente e os associe novamente. Saiba como:

Partilhe connosco o seu testemunho, por favor.

Obrigado

Bom dia
 

Durante a semana efetuei um pedido de portabilidade do meu número para a NOS (com um tarifário 5G) tendo associado o mesmo ao pacote que já tinha com a operadora.

 

A portabilidade ficou concluída, com sucesso, na 6.ª feira.  Contudo, ao consultar a informação sobre o número associado na app NOS no telemóvel, ainda aparece lá o número da NOS, temporário e prévio à portabilidade, assim como ainda não aparece o 5G disponível (sendo que o telemóvel já é 5G).

 

Como resolver esta situação? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Madumoura.
O @Bruno Aleixo partilhou uma boa ajdua a esclarecer sobre este tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde queria fazer uma simulação de acrescentar mais um telemóvel ao pacote mas não consigo, dá erro, há outra maneira sem ser ligar?

nop, é falar com o apoio ao cliente, e atenção que se tiver a adicionar um telemóvel ao seu contrato isso vai renovar a fidelização do contrato inteiro.

um bem haja 

Não sabia, tenho que renovar o contrato? tenho que pensar melhor. Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde queria fazer uma simulação de acrescentar mais um telemóvel ao pacote mas não consigo, dá erro, há outra maneira sem ser ligar?

nop, é falar com o apoio ao cliente, e atenção que se tiver a adicionar um telemóvel ao seu contrato isso vai renovar a fidelização do contrato inteiro.

um bem haja 

Comentário