Header
Respondido

Telemóvel esgotado


Boa Noite,

Pretendo comprar um telemóvel, mas o mesmo encontra-se esgotado na loja online. É possível em loja física ainda haver stock?

Também relativamente aos vouchers, dá para aplicar num pagamento a prestações?

 

Obrigada

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 8 November 2020, 21:10

Ver pergunta inicial

19 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, qual é o telemóvel que pretende adquirir ?

Bom dia, é o iphone 11 de 64 gb.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, tem que fazer uma busca no site para saber em que lojas está disponível o telemóvel, veja aqui: https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/details.aspx?p=29928 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Helena Juvandes e @Jose Rodrigues

@Helena Juvandes, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa tarde, Posso pagar antecipadamente um telemovel a prestaçoes e adequirir outro?

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, Posso pagar antecipadamente um telemovel a prestaçoes e adequirir outro?

 

Não. Mas pode ainda continuando a pagar o primeiro, adquirir outro até ao valor de €700.00.

como assim? entao ja nao vou usar esse telemovel e tenho de continuar a paga-lo??nao faz sentido quando posso pagar ja tudo e ficar so com o novo

Reputação 7
Crachá +5

como assim? entao ja nao vou usar esse telemovel e tenho de continuar a paga-lo??nao faz sentido quando posso pagar ja tudo e ficar so com o novo

Não vai dar no mesmo ? Pagá-lo de uma vez só ou honrar as prestações, não é pagá-lo ? 

Se fosse dar ao mesmo, nao estaria a fazer a questao ;)

Obviamente entre ter um acrescimo na fatura durante mais 2 dois anos quando posso liquidar tudo ja, penso que é preferivel liquidar ja. 

Reputação 7
Crachá +5

Se fosse dar ao mesmo, nao estaria a fazer a questao ;)

Obviamente entre ter um acrescimo na fatura durante mais 2 dois anos quando posso liquidar tudo ja, penso que é preferivel liquidar ja. 

Notas

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.

Ok.

E se eu cancelar todos os meus serviços? Teria de pagar de uma vez só certo?

Reputação 7
Crachá +5

Ok.

E se eu cancelar todos os meus serviços? Teria de pagar de uma vez só certo?

Se estiver dentro do periodo de fidelização, terá que indemnizar a Operadora no valor que estiver em dívida relativamente ao periodo e fidelização.

Nao foi isso que eu perguntei. 

A minha pergunta é: 

se eu cancelar todos os meus serviços? Teria de pagar de uma vez só certo?

Reputação 7
Crachá +5

Nao foi isso que eu perguntei. 

A minha pergunta é: 

se eu cancelar todos os meus serviços? Teria de pagar de uma vez só certo?

A resposta à sua pergunta está neste Tópico: 

https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/rescindir-e-ter-um-telemovel-a-prestacoes-11890

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cátiasilva86 e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

@Cátiasilva86, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Tenho sim, quero saber se posso pedir a rescisão por aqui?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Cátiasilva86,

Para a podermos ajudar, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa noite,

 

Quero comprar um tlm, que está neste momento esgotado e devido ao confinamento, quando consulto a disponibilidade em loja, está indisponível, por força do confinamento que estamos a sofrer.

Gostava de saber se é possível colocar um alerta com o meu e-mail, para que assim que estiver disponível a venda online, possa receber uma mensagem.

(Tenho um vaucher, se puder comprar na loja Worten, tanto melhor)

Aguardo.

Obrigada

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Liliana Peneiras

Pedimos desculpa pela demora. 

Lamentamos a ausência de stock do equipamento que pretende. Sugerimos que fique atenta à nossa loja online.

Se preferir, podemos avisá-la, por aqui, quando tivermos stock, o que lhe parece? Para isso, basta que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a indicação da Marca, Modelo, Cor e Capacidade do equipamento.

Obrigado

Comentário