Header
Respondido

telemovel


Boa tarde,

sem razão aparente não estou a conseguir interagir o  com as chamadas efectuadas do telemóvel e também não estou a conseguir identificar quem me esta a ligar.

O telemóvel é um Huawei  P9.

guardo informação.

 

 

 

icon

Melhor resposta por Ana P. 24 April 2020, 20:57

Ver pergunta inicial

17 Comentários

A linha 19990 não esta a funcionar??????

Reputação 7
Crachá +6

Olá @António Henrique Teixeira

Já retiro o cartão SIM e voltou a inserir novamente? 

Boa tarde,

 

Comprei um telemóvel na quarta-feira , no nome da minha esposa onde ela assinou com a morada errada. 

Voltamos na loja a dizer que a morada estava errada e a senhora disse que não tinha problema porque nesta zona só existe aquela morada. Voltei para casa e não me deram nenhum comprovativo por escrito sobre isto. 

Hoje, 08/05, dia da entrega, o CTT entra em contato a dizer que não será possível fazer a entrega e que voltará para central. E ai, o que faço? Aguardo? Não existe isso. 

 

No aguardo de uma solução.

 

Atentamente,

Raphael

Reputação 6
Crachá

Olá, mas os ctt não agendam consigo nova entrega?

Não! Ele disse que a morada estava errada - Era só uma palavra no nome da Rua, não iria entregá-lo e que devolveria a central porque já estava muito longe da minha morada. 

 

Reputação 6
Crachá

Mas quando ele se refere a central é a “central dos correios”? Porque depois disso poderá pedir uma correção de morada lá, isso aconteceu-me com o código postal, uma vez. 

Isso.

Olha, esses problemas não são do cliente. 

Quando a morada estava errada, informei logo a vendedora e ela disse que o sistema gerou automaticamente. Ou seja, a culpa não é minha. 

Toda vez que ocorre um problema fica um empurrando para o outro e não foca no cliente que no meu ponto de visto é o mais importante, pois é quem paga.

@Raphael Castellano da Costa , se foi o cliente que errou na morada como é que “...esses problemas não são do cliente... “?

O erro do pessoal em loja foi não ter informado que já não conseguia alterar. Por vezes a “boa vontade” em prestar informações leva a resposta destas: “...disse que não tinha problema porque nesta zona só existe aquela morada...”. Terá, a Senhora que agora vende telemóveis, algum dia trabalhado nos CTT?

Só lhe resta aguardar por um contacto da NOS logo que a encomenda seja recebida pelos serviços.

O erro não foi do cliente! Esta informação não se aplica em meu caso, porém, concordo que isso possa acontecer. Enfim……

 

...Comprei um telemóvel na quarta-feira , no nome da minha esposa onde ela assinou com a morada errada

...

 

Desculpa se não entendeste. Está escrito mais abaixo deste comentário, só quis fazer o relato (descrição).

Sim, isso foi avisado para a vendedora e a mesma informou que não teria problema. E mais, disse também que o sistema preenche essa informação automaticamente e não permite a alteração. 

@Raphael Castellano da Costa , julgo ter entendido sim. A responsabilidade é TAMBÉM de quem assina a encomenda com a morada errada. Não se assina documento nenhum, sem se verificar na integra o que está escrito no documento. Erros acontecem e todos estamos sujeitos… mas não nos podemos esquivar das nossas responsabilidades.

A parte do “... e não permite a alteração...” é obviamente para rir. Só pode. Não quis, isso sim!

Vlw

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Raphael Castellano da Costa, @oTonyStark e @C24XXXX201

@Raphael Castellano da Costa, para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

Olá, estou com uma grande dúvida. Hoje estava a falar ao telemovel, resolvendo uma questão importante e a certa altura entrou uma mensagem automática da NOS dizendo que ira cortar minha ligação telefônica por conta da política de utilização responsável.
Não entendi o porque disso. Meu consumo sempre é baixo, praticamente não faço ligações telefônicas pelo telemóvel, ou seja que é impossível eu ter esgotado a quantidade de minutos disponíveis. Impossível mesmo!!
Como funciona essa política de utilização responsável para chamadas telefõnicas e como posso alterá-la?
Fiquei muito chateada com o que ocorreu, pois estava falando com a Edreams sobre umas passagens que havia comprado e por conta do covid terei que pedir reembolso, um assunto delicado e próximo ao momento de ter a resolução da minha questão, a ligação foi simplesmente interrompida pela NOS, o que me pareceu uma prática muito desrespeitosa.

outra questão é que tentei resolver esse assunto pelo telefone 16990, porém saiu uma mensagem dizendo que o tempo de espera estava longo, o que pra mim nao tem problema porém a ligação a esse número é tarifada e não acho justo pagar se a vai demorar para um operador atender minha chamada.

@RENATA SIMOES SANTOS , para uma resposta mais acertada era conveniente partilhar, pelo menos qual o tarifário em causa.

Caso pretenda ver o assunto tratado de forma particular, envie mensagem PRIVADA aos moderadores do fórum.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RENATA SIMOES SANTOS e @C24XXXX201

@RENATA SIMOES SANTOS, já respondemos ao seu comentário aqui

Obrigada 

Comentário