Header
Pergunta

telemove


Boa noite ,fiz uma compra online telemóvel,na data 03/11/20 era para ser entregue na loja em 48 horas na data dia 5/11/20 ,dei 333,00 euro de entrada ,até hj na data 19/11/20 não recebi nada , ligo para vcs ninguém resolver nada ,vou na loja ninguém pode devolver meu dinheiro ,ninguém me da telemóvel ou uma solução, agente tenta evitar ir na loja por causa covid, mais fuio 5 vezes e nada resolvido, então para que vai fazer compra online toma cuidado porque e furada ,depois que paga ninguém fala nada ...


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, não recebeu um email de confirmação da sua compra com um código que lhe permite fazer o acompanhamento da encomenda ? Em qualquer dos casos pode remeter o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do Fórum para que os moderadores possam averiguar o que se está a passar com a sua encomenda. Envie os seus dados para aqui: @Fórum 

Boa tarde José Rodrigues, mandei código da encomenda mandei todos meus dados ,mais até agora nenhuma resposta,eu acho nos faz uma propaganda enganosa ,fala 48 hora receber telemóvel ,e já faz 20 dias fiz a encomenda ,e ninguém mande email e ninguém vem com uma solução ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde José Rodrigues, mandei código da encomenda mandei todos meus dados ,mais até agora nenhuma resposta,eu acho nos faz uma propaganda enganosa ,fala 48 hora receber telemóvel ,e já faz 20 dias fiz a encomenda ,e ninguém mande email e ninguém vem com uma solução ?

Boa tarde, qual é o telemóvel que comprou ?

huawei p40 pro 256gb , fui na loja da nós tem muito no estoque ,só como fiz compra online ,ele não pode fazer nada só tenho espera ,isso que sempre estou ouvindo a 20 Dias,dei 333,00 euro de entrada ,mais atendimento online e péssimo ninguém responde ninguém manda email?

Reputação 7
Crachá +5

huawei p40 pro 256gb , fui na loja da nós tem muito no estoque ,só como fiz compra online ,ele não pode fazer nada só tenho espera ,isso que sempre estou ouvindo a 20 Dias,dei 333,00 euro de entrada ,mais atendimento online e péssimo ninguém responde ninguém manda email?

Na altura em que fez a compra deveria ter recebido um email a confirmar a compra e a disponibilizar um código para poder acompanhar a sua encomenda. Então, o melhor a fazer é remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do Fórum para que os moderadores possam averiguar o que se passa com a encomenda do seu telemóvel. Envie os seus dados para aqui: @Fórum e aguarde contacto.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @rodrigorapozo13@gmail.com,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Respondemos à mensagem que nos enviou.

Obrigada

 

Comentário