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Tarifários WTF aberto sem limite de idade?


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Quando o WTF vai ser aberto a todos, sem limites de idades?
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Melhor resposta por Patricia A. 10 December 2016, 12:50

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20 Comentários

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pmbazevedo, de facto a adesão ao WTF é mesmo só até aos 25 anos (inclusive), mas ficamos com a sua sugestão, é importante para podermos continuar a melhorar cada vez mais.
Conheça em www.nos.pt todos os outros tarifários que temos para si.
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esse limite de idade deve ser so para algun,pq eu ja ultrapassei essa idade e me deram esse tarifario a cerca de 6 meses
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Pois a Vodafone as vezes abre tres dias no mes que permitem outros aderir...
Seria uma excelente oportunidade para a empresa NOS adquirir mais cliente, os cliente ficariam com uma boa oportunidade de terem um serviço WTF. Se a Nos abrir-se uma vez por mês a adesão ao WTF, os cliente iriam estar com mais atenção a NOS e talvez mesmo que a concorrência fizesse alguma promoção, o cliente ponderava e esperava pela NOS porque sabia que uma vez por mês a NOS iria fazer uma promoção.
Fica a sugestão..
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Olá Carlos Alves 84, bem-vindo ao Fórum NOS! :)

Agradecemos a sua sugestão, é importante para podermos continuar a melhor os nossos serviços.
Conheça aqui todos os tarifários que temos para si.
Boa noite.

Dirigi-me hoje aos balcões da NOS em Torres Vedras para reclamar a péssima qualidade do vosso serviço 4G com o hotspot fixo que deveria funcionar com velocidades até "20" megas mas que nem de perto, nem de longe, chegam aos 3mb.
Informaram-me de que seria necessário ter um numero de telefone Português para que os vossos técnicos pudessem entrar em contacto comigo, visto eu ainda ter um numero de telefone nacional.
Aproveitei para perguntar ao vosso colega se existia algum tarifário da NOS similar ao que possuo actualmente e foi-me sugerido o WTF T.
EU perguntei se o mesmo estaria de facto disponível para mim e para a minha esposa visto ambos termos mais de 30 anos. O vosso colega indicou (e cito) "neste caso, sendo possuidor do serviço de internet fixa a seu nome, poderá ter acesso a este tarifário".
Como necessito que entrem em contacto comigo para resolver os vossos problemas técnicos, saí da loja com os dois cartões e estive todo o dia a informar familiares, amigos, colegas de trabalho e clientes do meu novo numero.

Neste momento, acabo de reconfigurar o meu telemóvel e o da minha esposa, insiro os SIMs novos e após a validação do PIN sou congratulado com a seguinte mensagem de boas-vindas:

"A validação da tua idade falhou porque o WTF é para menores de 26 anos. O tarifário do teu cartão será alterado para o Tudo. +info liga 16107"

Faço questão de deixar aqui esta mensagem para futura consulta pessoal e por parte dos vossos colegas para que não me deem o dito por não dito.

Amanhã irei cancelar todos os serviços associados á NOS e vou passar para a VODAFONE.

Atentamente,
JP Loureiro
Boa noite, tenho uma questão/reclamação.
Quando se adequire um cartao wtf,tem de se fazer o registo com o cartão de cidadão, para validação da idade. Ficam com o registo da idade ...No caso de se tratar de menores,ate que ponto podem contactar os mesmos e proporem alteração de tarifarios? E tratando-se de menores ,ate que ponto é validado uma alteração pelos mesmos,pondo e dispondo do dinheiro dos pais sem qualquer consulta prévia.?
Na altura que adquiri os n para os meus filhos,pus esta questão, que não me souberam responder.
Um dos meus filhos ,recebeu uma chamada vossa e acedeu à alteração de tarifário proposta,sem a minha autorização para o fazerem,Aliciando-o com 1 mês grátis de comunicações, etc...
Sendo menor,nao deviam ficar com o registo dos pais para qualquer alteração, informação. ..?
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@JPLoureiro realmente esse tarifário é só até aos 25 anos. 😕 e em relação à internet o que te disseram?
@juli89 não fui eu quem sugeriu este tarifário, mas a própria NOS ao balcão. Eu próprio perguntei se realmente era possível obter este tarifário para mim e para a minha esposa, ambos com mais de 30, e foi-me garantido que sim. Ora, eles só têm de cumprir com o que se comprometeram por iniciativa própria!

Quanto á internet, fizeram um estudo á antena e dizem que está sobrecarregada e que necessita de melhorias para garantir um melhor serviço, mas como se trata de uma operação que pode tardar algum tempo, ofereceram-se para baixar o preço durante 6 meses, correspondendo á estimativa para realizar o arranjo.
A antena encontra-se a menos de 1km (tenho o router instalado numa janela a apontar directamente para a antena), a maioria das casas existentes encontram-se separadas (o normal para uma zona de campo) e a densidade populacional aqui é bastante inferior em comparação a uma zona urbana.

Continuo a espera que entrem em contacto comigo quanto a situação do tarifário...
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JPLoureiro, que situação.. :S eu acho que não esperava mais e ligava para eles para resolver logo tudo. 😕
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Olá, @JPLoureiro, bem-vindo ao Fórum. :)

Como se trata de uma questão individual, para o podermos ajudar a resolver a situação sugerimos que entre em contacto connosco através das nossas Linhas de apoio.
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Hoje uma amiga disse-me que a portabilidade do WTF foi negada (depois do cartão ter sido vendido!!!) porque o CC apresentado é de um cidadão nacional com menos de 6 ANOS...

AFINAL é DESDE os 6 ANOS até aos 25 ou (dos ZERO) ATÉ aos 25??????

Estou baralhado!!! :?
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@marcolopes normalmente são as operadoras de onde pedes a portabilidade que colocam entraves. ou então algo não batia certo no formulário do pedido de portabilidade.
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@marcolopes normalmente são as operadoras de onde pedes a portabilidade que colocam entraves. ou então algo não batia certo no formulário do pedido de portabilidade.

Não faz qualquer sentido! Fui a uma loja pedir esclarecimentos e a mim disseram-me que, desde que a portabilidade seja pedida em nome de um dos "pais", está tudo bem! enfim... se me tivessem dito isso a mim numa loja, não teria de lá saído sem uma solução... barrar uma portabilidade é grave!

Estou a escrever este comentário apenas para deixar uma reflexão e consequente sugestão.

Sou cliente NOS no serviço de Telemóvel desde o início desta empresa em 1999, mantenho o mesmo número “pioneiro” da antiga OTIMUS. Ao longo destes cerca de 21 anos tive vários tarifários agregados ao meu número, os mesmos foram mudando de acordo com as minhas necessidades, o que é, dentro da generalidade, a normalidade. Sempre que procedi à alteração de tarifário, ao longo destes 21 anos, mudei sempre para um serviço que era mais proveitoso e obviamente tinha mais recursos, a alteração do preço dos tarifários nem sempre foi significativa,  mas mesmo quando tinha de pagar a mensalidade um pouco mais cara, não sentia essa diferença visto ter havido sempre uma significativa melhoria de serviços associada.

Neste momento tenho um tarifário já descontinuado, com 2000 minutos, 1Gb de dados móveis e Mensagens ilimitadas, pelo mesmo pago mensalmente 14,20€. A cerca de umas semanas atrás mais uma vez senti necessidade de atualizar o meu tarifário, desta vez pela insuficiência de dados móveis. 

Qual o meu espanto ao dirigir-me a uma loja NOS e verificar que os tarifários disponíveis, ao contrário do habitual, semelhantes e até alguns inferiores ao meu atual eram muito mais caros que o que agora possuo. 

Muito mais admirado fiquei quando constatei que qualquer tarífário com mais de 1Gb de dados móveis era cerca de 30% mais caro do que tinha agora, um destes tarifários tem um preço tão elevado que me foi proposto subscrever  um pacote de TELEVISÃO, NET e FIXO com telemóvel agregado em que o preço ficava ela por ela. 
Concluo portanto que não há uniformidade no preços dos vossos tarifários, mais grave ainda, concluo que há uma enorme discriminação etária, onde os jovens tem o tarifário WTF com enormes limites de tráfego e limites de dados móveis e concluo ainda que uma operadora na qual eu me mantive fiel ao longo de 21 anos, deixou de ter soluções aceitáveis para as minhas necessidades.

Para terminar proponho:

  • Uma urgente atualização dos tarifários onde seja constante uma uniformização de preços entre os vários tarifários, descontinuados mas ativos, já existentes e novos.
  • Uma urgente substituição total da equipa de marketing responsável por este departamento, a bem da estabilidade financeira futura desta empresa e ainda o abandonar do rumo seguido por esta na atualização dos vossos tarifários de telemóvel. 
  • A urgente adoção de uma nova filosofia global de marketing onde o cliente tenha sempre a capacidade de mudar os seus serviços NOS sem ter de sentir uma enorme discrepância entre novo preço e serviço atualizado (superior).

Termino tendo a perfeita consciência e certeza de que a médio, longo prazo esta nova visão seria a mais benéfica quer para o Cliente quer para a grande empresa que é a NOS.

                                                                                                                             Fernando de Sousa

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Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Fernando de Sousa.

Agradecemos as suas sugestões. 

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Fernando de Sousa.

Agradecemos as suas sugestões. 

Obrigado! Agradeço a leitura atenta do comentário que aqui deixo. 

Cumprimentos.

Eu tenho o tarifário especial, mas o limite de 1gb, está a ficar pouco, procuro um actualização de tarifário com mais internet, e com o mesmo valor ou menos 🤔. Sem grande novidade, qualquer tarifário apresentado foi de valor superior, ( os normais da rede, sem ter tarifários especiais, para clientes desde setembro de 1998, dos pioneiros)

 

Reputação 6
Crachá

Olá, já viu estes tarifários?

Reputação 7
Crachá +2

Olá, já viu estes tarifários?

 

Comparando com os preços dos WTF exclusivos, são um autêntico roubo...

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