Header
Respondido

Tarifários livres


Olá,

tenho o tarifário Livre, raramente faço chamadas e reparei que o meu saldo tem diminuído, pelo que li hoje, é-me descontado 1.2€/mês ou semana quando não faço comunicações.
Há algum tarifário que possa ter em que isto não aconteça?
Obrigada a quem responder.
icon

Melhor resposta por Anonymous 15 March 2017, 23:23

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FERREIRALEITE1986,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada a detalhar o seu pedido para o perfil @Fórum, com o seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde, estou em divida para com vocês pois pretendo alterar o meu tarifário para livre, após muitas tentativas via telefónica e nunca consegui, por isso venho por este meio solicitar ajuda o mais breve possível. Pretendo manter este cartão, mas com tarifário livre.  Peço que me digam alguma coisa para eu proceder ao pagamento das duas mensalidades em falta

Tarifário livre no Reino unido.
Carrega 10 quando quer, 3 GB NET
5000 MIN CHAMADAS
5000+ MENSAGENS MÊS
0 LIBRAS ROAMING
CARREGA QUANDO QUER!!!
Estranho não????
Condiçao 5 do tarifario livre.

-Para manter o cartão ativo basta efetuar, mensalmente, uma comunicação paga ou uma recarga. Se não o fizer, retiraremos €1,20 do seu saldo. Se não tiver saldo para pagar este valor durante três meses seguidos, deixará de poder fazer e receber comunicações.

Os tarifarios livres sem obrigatoriedade de carregamento, têm esse problema. Nos outros tarifarios de factura e carregamento, já é diferente.
Consulte no link as condições dos tarifarios de telemóvel:

http://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/Paginas/tarifarios.aspx

Comentário