Header

Tarifarios com gigas de menos


Hoje em dia nao faz qualquer sentido ter que pagar quase 10eur para ter um misero 1GB de dados !
Ja era tempo da Nos e dos operadores em Portugal fazerem alguma coisa em relaçao ao preço por Giga.
Em breve vou mas e arranjar um cartao fora de Portugal na Europa onde ha muitos operadores a darem 10gigas pelos mesmos 10euros que pedem em Portugal por 1GB !
Ate mesmo a Lyca faz melhor !

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Hoje em dia nao faz qualquer sentido ter que pagar quase 10eur para ter um misero 1GB de dados !
Ja era tempo da Nos e dos operadores em Portugal fazerem alguma coisa em relaçao ao preço por Giga.
Em breve vou mas e arranjar um cartao fora de Portugal na Europa onde ha muitos operadores a darem 10gigas pelos mesmos 10euros que pedem em Portugal por 1GB !
Ate mesmo a Lyca faz melhor !
na meo tenho 1GB a 0€ com o Free Net&More.
Obrigado.
Ja nao me lembrava dessa coisa da meo.
Free net & more ate ajuda mas convem mesmo limitar os dados todos as semanas 250mb/semana.
Ainda nao usei mas vou instalar em breve. Os annuncios nao sao muito chatos ?
Reputação 7
Crachá +1
Obrigado.
Ja nao me lembrava dessa coisa da meo.
Free net & more ate ajuda mas convem mesmo limitar os dados todos as semanas 250mb/semana.
Ainda nao usei mas vou instalar em breve. Os annuncios nao sao muito chatos ?
recebe 300 mb por semana, 50mb para compensar o consumo da app. so aparece um anuncio no ecran de desbloquear, depois de desbloquear o ecran ja não aparece mais anuncios.
Reputação 4
Crachá +1
Concordo plenamente nos dias de hoje os tarifários deveriam estar mais adaptados as necessidades dos clientes.

Comentário