Header
Respondido

Tarifário Z-Total Mais Roaming


Tenho contratado o pacote NOS 5,com dois cartões de telemóvel com o Z-Total Mais Roaming.
Agradeço que me informem o que é incluído no Z-Total Mais Roaming.
Cumprimentos.
icon

Melhor resposta por Tiago C. 30 March 2017, 13:56

Ver pergunta inicial

23 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá josemuralha,

Relativo ao Roaming tem:
200 minutos, 200 SMS e 200MB por mês. Condições válidas 15 dias por ano para utilizar na União Europeia excepto comunicações a partir de barcos, aviões e por satélite. Atingindo esses limites, aplicam-se as tarifas base de roaming. Pode consultar as tarifas base de roaming e todos os detalhes do roaming dos pacotes com telemóvel aqui.
Mais detalhes relativos ao seu pacote por consultar aqui
Caro M. Alexandre,
Obrigado pela resposta. Essa informação encontra-se disponível no site da NOS.
Não descrevi bem a minha dúvida. Os limites de minutos, SMS e MB em roaming são mensais. No entanto estas condições são válidas apenas 15 dias por ano. Isto significa que os limites definidos são renovados mensalmente e a utilização incluida no pacote pode ser distribuída ao longo de cada ano civil até um total de 15 dias?
Para a contabilização de cada dia basta que se faça uma única utilização?
Obrigado
Reputação 6
Crachá +1
Caro josemuralha,

O meu entendimento, que pode diferir do da NOS, é que em 15 dias dispersos ao longo do ano, poderá gastar em cada um desses dias 200 minutos+200 sms + 200MB dados em roaming. Entendo também que este total diário, estabelece também o limite dum qualquer mês. Se reparte o consumo de 200 minutos, 200 sms, 200MB por dois dias, acaba por perder o consumo referente a 1 dia (dos tais 15), ou seja, 200 minutos, 200 sms, 200MB, o que poderá ser um desperdício, ou não, vai das necessidades de cada um.
Espero ter explanado o meu raciocínio de forma mais ou menos clara, contudo recomendo que contacte a Linha de Apoio, para "destilar" o entendimento da NOS.

Boa sorte e Bom Ano 2017!
Reputação 6
Crachá +1
Olá josemuralha, bem-vindo ;)
O M.alexandre deu uma boa ajuda, o plafon de 200 minutos+200 sms + 200MB dados em roaming pode ser gasto em 15 dias num ano, e é renovado mensalmente, pode gastar de forma contínua ou repartida 🙂
O meu pacote da NOS inclui o Z-Total Mais Roaming. Gostaria de saber se estão também incluídos os países que não fazendo parte da União Europeia integram o Espaço Schengen: Islândia, Noruega e Suiça.

Obrigado
Boa tarde

Será possível alguém me explicar ao pormenor este tarifário? é que o meu foi alterado para este e procuro na Nos.pt informação detalhada e não consigo nada.

Agradecia quem me desse essa informação o mais detalhada possível.

com os melhores cumprimentos.
Vanessa Silva
Reputação 5
Crachá
vanessa, tens esse número na área de cliente? normalmente tem lá detalhe do tarifário. quando não tem deve ser porque o tarifário ja nao existe...normalemnte ate tem link para o site
Reputação 7
Crachá +6
Olá, VANESSA DA SILVA. :)
A kiki_89 deu uma boa sugestão.
Contudo, o tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post ao tópico já existente onde as condições do tarifário foram discutidas. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
Quais as condições deste serviço? Z Total mais roaming, quantos minutos mensais? Quantas sms? Net disponível mensal? Obrigado.
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Ricardo Couto. Bem-vindo ao Fórum NOS :)

O Z-Total Mais Roaming tem:
  • 3500 minutos para redes fixas e móveis nacionais.
  • 3500 SMS e MMS para redes fixas e móveis nacionais.

O plafond de internet irá depender da campanha de adesão ao serviço. Na sua Área de Cliente, no separador "Telemóvel", opção "Saldos" pode consultar o plafond de internet móvel.

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um tópico mais antigo onde o tarifário já está a ser discutido. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Sou cliente da Nos e com a minha permissão e a vossa insistência no facto de ser cliente antiga foi alterado o meu tarifário para o Z-Total Mais Roaming em agosto. Pedi na altura do vosso contacto telefónico que me enviassem um e-mail a descrever o que incluía este novo tarifário, já que pelo telefone eu não consigo memorizar tudo. Acederam em enviar essa informação ,mas até agora não recebi nada. O número do pedido que implica um novo período de fidelização é: 1-2XXXXXXXXX. Eu exigo que me enviem a informação correta do meu novo tarifário. Não aceito contratos via telefone.
Reputação 7
Crachá +2
Se tiveres os serviços registados na Área de Cliente, na opção dados de conta, em documentos tens lá o contrato com as condições.

De qualquer forma as condições desse tarifário são as que o moderador disse em cima:

  • 3500 minutos para redes fixas e móveis nacionais.
  • 3500 SMS e MMS para redes fixas e móveis nacionais.


Reputação 2
Ola! So para ficar claro... eu tenho o pacote nos5 com 7gb cada cartão... posso utilisar esses 7gb em frança?
Reputação 7
Crachá +2
este tópico. Eles aqui têm mais info sobre isso.
@Dfteodorico, em roaming o uso de dados móveis tem o limite até 2,51 Gb.
Boa tarde,

Atualmente o meu tarifário é o Z-total Mais Roaming. Gostaria de saber como posso ir acompanhando o número de mensagens e os minutos de chamada que ainda posso gastar. Consigo acompanhar os dados móveis que ainda tenho na área de cliente, mas não consigo ver as mensagens e minutos. Como faço isso? E já agora, quantas mensagens e quantos minutos tenho no total?
Reputação 7
Crachá +2
Isso acontece porque o plafond é muito grande, só se estiveres perto de gastar tudo é que eles enviam uma mensagem.

Segundo este tópico tens 3500 minutos e mensagens.
Subscrevi este tarifário e na altura disseram que tinha 25 G para usar no NOS play, Nos TV e noutra aplicação da NOS.
Mas gostaria de saber como ver o saldo usado nestas aplicações pois, não encontro na área de clientes.
Obrigado.
Reputação 7
Crachá +2
Não dá para ver 😞 eles enviam uma mensagem caso estejas perto de esgotar esse plafond.
Boa Noite
Tenho o tarifário Z-Total mais roaming com 2 telemóveis, gostaria de saber se é possível adicionar mais um cartão e qual o custo? este novo numero fica com as mesmas regalias dos outros, já pertencentes ao tarifário?
Obrigado
Vasco Reis
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @VASCO EMANUEL MARTINS DOS REIS, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo a esclarecer a sua questão, no entanto como se trata de uma situação específica da sua conta de serviço, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Acedi a este tarifário onde me ofereceram 15Gb de net em hotspot da nos a minha pergunta era a seguinte terei disponível a rede Wi-Fi da nos em qualquer lugar do país. A resposta foi que sim, a rede Wi-Fi Nos tem cobertura a nível nacional. Mas em nenhum momento tive acesso a essa mesma rede.
Reputação 7
Crachá +1
@Allan Ventura quando é que fizeste a alteração? pode ainda não estar disponível.

Comentário