Header
Respondido

Tarifario para chamadas UE?


Hoje telefonei para outro telemovel UE
2 minutos -0.86 sentimos
Entao 1 minuto e 0.43sent. e igual do preco que eu pago se for telefonar para um telemovel do outra rede em Portugal ?
icon

Melhor resposta por AJ67 10 July 2018, 14:17

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Hoje telefonei para outro telemovel UE
2 minutos -0.86 sentimos
Entao 1 minuto e 0.43sent. e igual do preco que eu pago se for telefonar para um telemovel do outra rede em Portugal ?

Se ligou de portugal para outro pais UE, é uma chamada internacional. So paga a tarifa roaming se tiver fora de portugal, na UE. Roaming é quando está a viajar!

O preço das chamadas telefónicas internacionais para a UE, incluídas nos pacotes, originadas de telefones fixos ou móveis é o mesmo?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @HPS, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Refere-se a comunicações feitas de um país estrangeiro para outro, mesmo que dentro da união europeia? Ou pretende saber os custos das comunicações realizadas de Portugal para outros países da união europeia. 
Obrigado 

Boa tarde Mário P.

Refiro-me aos custos das comunicações originadas em Portugal e destinadas a outros países da União Europeia, principalmente quando originadas, em telefones móveis, em Portugal, para telefones fixos e móveis, noutros países da União Europeia.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @HPS.

Conheça aqui as tarifas aplicadas às comunicações efetuadas a partir de Portugal para os diferentes destinos internacionais.

Obrigado

Obrigado

HPS

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós, @HPS
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Comentário