Header
Respondido

Tarifário Like


Boa tarde,  existe alguma previsão para adicionar o twitter às apps de navegação grátis no tarifário like? Parece-me uma falha muito grande o Twitter não fazer parte do extra "social" do tarifário tendo em conta que também está presente no tarifário concorrente da Vodafone.

icon

Melhor resposta por Tiago C. 14 January 2020, 18:52

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Luís Filipe dos Santos Batista.

Agradecemos a sua sugestão. :grinning:  Caso existam novidades sobre este tema, partilhamos através dos locais habituais. 

Reputação 6
Crachá +1

Não me parece ser estratégico mas sim opção pessoal. 
A NOS não está presente no Twitter com conta oficial sequer. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @DanielS

Agradecemos a sua apreciação. Caso existam novidades sobre este tema, partilhamos aqui, no Fórum, e através dos canais habituais. 

Obrigada 

Daniel, a mim isso como cliente não me interessa, o Twitter é uma das redes sociais mais usadas do mundo, e é a que eu uso mais, e este tarifário não me "oferece" isso.

O tarifário "you" da Vodafone que é basicamente igual a este tem muitas mais aplicações, e sinceramente envergonha este em todos os sentidos. 

Boa tarde. O tarifário like neste momento é 10€ nas primeiras 4 semanas ou fica sempre a esse valor. Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Bsantos

O oferta é €10 nas primeiras 4 semanas. No entanto, após terminar estas 4 semanas pode escolher uma das modalidade do tarifário que mais se adequa às suas necessidades. 
Tem a possibilidade de ter um tarifário Like a partir de €16. 
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Olá, uma vez subscrito o tarifário eu posso acrescentar aditivos para as outras redes sociais/media/streaming a qualquer altura? Como se faz isso?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rujobamo

Saiba como subscrever aditivos aqui

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário