Header

Tarifário de internet para telemóvel


Olá, boa noite! Eu tenho uma reclamação a fazer. Entrei em contato com o número da NOS para saber sobre meu pacote de Internet (que o mesmo me foi cobrado sem ser utilizado) na verdade eu nem sabia que o mesmo era renovado todo mês sem minha permissão pra tal! Eu usava outro chip no telemóvel para usar Internet! Sendo assim, só me devolveram um "desses pacotes" que foram cobrados e o mesmo já acabou, pois era apenas 500 MB...Outra coisa, a atendente me afirmou eu nem ser cadastrado como cliente, como pode tal coisa se comprei o chip na loja e o atendente pegou meus dados, como NOME, NIF, ENDEREÇO e ETC??? O que pude perceber é que: Se eu não aderir (me fidelizar com a NÓS) com um pacote mensal por dois anos, eu não terei uma boa Internet para estudar em meu telemóvel. Eu quero saber se é possível eu aderir um pacote mensal com mais dados sem a fidelização. E se não posso, qual tipo de plano eu posso fazer em meu numero pessoal pra tal? Desde já, agradeço! Obs. : vim a este "canal", pois foi o único caminho o qual encontrei gratuito depois de várias tentativas a falar, quando falo com vcs via voz, sempre perco meus créditos e nunca obtenho respostas, MAIS CLAREZA POR FAVOR!!!


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ulisses Oliveira.

Qual é o seu tarifário?

Comentário