Header
Respondido

Substituição do cartão


Bom dia, ontem adquiri um cartão numa loja NOS, devido ao meu ter deixado de funcionar. Paguei uma 2ª. via pelo cartão, disseram para aguardar 2 horas e estaria pronto a funcionar. Até agora continuo sem telemóvel...

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 18 December 2020, 14:53

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, ontem adquiri um cartão numa loja NOS, devido ao meu ter deixado de funcionar. Paguei uma 2ª. via pelo cartão, disseram para aguardar 2 horas e estaria pronto a funcionar. Até agora continuo sem telemóvel...

Boa tarde, mantém-se a situação ? Se sim, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar o que se passa.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @ANA CIRNE

Olá @Jose Rodrigues

@ANA CIRNE, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.

Obrigada 

Comentário