Header
Respondido

Sms para números de passatempos?


Reputação 2
Crachá
Recentemente percebi que ao enviar um sms para um passatempo, a mesma foi barrada.
O numero era o 68933 e é uma msg de valor acrescentado.
Foi esse barramento efectuado pela NOS?
Se sim, como posso fazer para desbloquear?
Agradeço resposta célere
Obrigado
icon

Melhor resposta por Carolina V. 23 November 2018, 14:46

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, provavelmente tem esse serviço bloqueado, verifique no Menu clicando em Telemóvel e escolha a opção Serviços Adicionais, selecione Compras e Subscrições e se esse serviço estiver bloqueado, elimine o bloqueio, se não resultar volte a postar aqui.
Reputação 2
Crachá
Nessa área referida não se encontra nada previamente bloqueado. Apenas a hipotese de eu bloquear conteudos, compras, etc.
Não ha nada referente a bloqueios de sms (ou chamadas)
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Francisco Manteigas.

De maneira a percebermos o que se passa e para esclarecermos a sua dúvida, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 2
Crachá
Carolina V.
A linha de apoio tem um custo até 1€
Por que haveria eu de pagar por essa informação, quando a podem dar por meios alternativos, como aliás, essas mesmas linhas o sugerem?
Reputação 2
Crachá
Recebi uma notificação no email a dizer que a melhor resposta dada neste meu tópico, é aquela que diz para eu ligar para a NOS a expor a minha questão.
Essa resposta não inclui o detalhe que informa o cliente o CUSTO dessa chamada.

É este o vosso melhor no que diz respeito a esta questão?
Reputação 7
Crachá +1
@Francisco Manteigas mas os custos das chamadas estão no link das linhas de apoio.
Reputação 2
Crachá
juli89... eu sei perfeitamente o custo dessas chamadas, por que fiz referencia a isso mesmo nuns comentarios mais acima como poderá ver.
O que eu me refiro é que para evitar custos adicionais, a NOS sugere que coloquemos as nossas dúvidas pelos meios "alternativos", como por exemplo este fórum.
Mas depois quando as aqui colocamos, reencaminham-nos para essas mesmas linhas de apoio, sem mencionar que isso tem um custo.
Reputação 2
Boa tarde
Quero aqui enaltecer o bom serviço e contactos da "NOS"!...De facto ando para enviar uma comunicação por fax para o n.º 217824910, o qual não funciona, por email, para o endereço comunicacao.corporativa@nos.pt, tendo sido informado para aceder a uma página da "NOS" que não tem nada a ver com o assunto quando na verdade, era obrigação e dever desse serviço, reencaminhar o email recebido. Bons serviços e grande apoio desta operadora!...
Enfim, resta-me contratar com outra operadora cujos serviços funcionem.
Atentamente,
FMF
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde
Quero aqui enaltecer o bom serviço e contactos da "NOS"!...De facto ando para enviar uma comunicação por fax para o n.º 217824910, o qual não funciona, por email, para o endereço comunicacao.corporativa@nos.pt, tendo sido informado para aceder a uma página da "NOS" que não tem nada a ver com o assunto quando na verdade, era obrigação e dever desse serviço, reencaminhar o email recebido. Bons serviços e grande apoio desta operadora!...
Enfim, resta-me contratar com outra operadora cujos serviços funcionem.
Atentamente,
FMF
Envie por este endereço http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde
Quero aqui enaltecer o bom serviço e contactos da "NOS"!...De facto ando para enviar uma comunicação por fax para o n.º 217824910, o qual não funciona, por email, para o endereço comunicacao.corporativa@nos.pt, tendo sido informado para aceder a uma página da "NOS" que não tem nada a ver com o assunto quando na verdade, era obrigação e dever desse serviço, reencaminhar o email recebido. Bons serviços e grande apoio desta operadora!...
Enfim, resta-me contratar com outra operadora cujos serviços funcionem.
Atentamente,
FMF
Envie por este endereço http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?
Por fax experimente o 21 145 42 35

Comentário