Header
Respondido

SMS enviados e recebidos com atraso


Bom dia,

Desde ontem (pelo menos que me tenha apercebido) que as SMS recebidas o são com atrasos ligeiros a significativos, no mínimo 7 minutos com situações de 1 horas ou pouco mais. Não distingue redes das quais recebo e está a impedir-me de utilizar o homebanking já que os SMS tokens têm validade de 3 minutos.

No que respeita ao envio ficam em estado "A enviar" alguns minutos algumas seguem outras dão erro.

Trata-se de um Android 5.1 não foi efetuada qualquer alteração, confirmei a configuração de acordo com o disponível no site da NOS. Já apaguei todas as mensagens, tenho espaço em disco disponível e já tentei tanto com 4G como em 3G.

O Telemóvel é dual sim, já troquei o cartão de slot e o comportamento não altera.

Alguma ideia adicional?
icon

Melhor resposta por Oscar7 6 February 2018, 18:18

Ver pergunta inicial

8 Comentários

acontece o mesmo comigo
Reputação 7
Crachá +2
Quando isso acontece o telemóvel tem rede?

Já experimentaram por o cartão noutro telemóvel?
Sim meti noutro tele e deu. Descobri que desligando a opção de atraso de msg envia sem problema, estranho é que dava para enviar com essa opção de atrasar 3 segundos e agora demora muito tempo mas resolvi desliguei
Sim meti noutro tele e deu. Descobri que desligando a opção de atraso de msg envia sem problema, estranho é que dava para enviar com essa opção de atrasar 3 segundos e agora demora muito tempo mas resolvi desliguei
Reputação 7
Crachá +2
@Molten nesse caso deve ser mesmo um problema do telemóvel. Isso sempre aconteceu? Se não podes experimentar repor os valores de origem.
Bom dia. A mim acontece o mesmo e já troquei de telemóvel e não dá na mesma. Tenho atrasos de receção de cerca de 1 hora. Acabo sempre por receber as sms... Alguém pode ajudar? Obrigado. Cumprimentos.
Reputação 7
Crachá +1
@Carlos Eduardo Pinto se já tentaste noutro equipamento, deve ser mesmo do cartão. experimenta pediu uma segunda via. 🙂
@juli89 OK, obrigado. Vou pedir a segunda via. 🙂

Comentário