Header

Sinal de rede NOS


Reputação 3
Crachá
Boa noite nos, o vosso sinal de rede esta muito fraco e da mesma forma informo vos que devem desmontar a rede velha e criar nova rede já com novos cabos.

SERVIDORES JA COM FIBRA OPTICA:

1º DESACTIVAR OS VOSSOS SERVIDORES VELHOS
2º ATIAVAR OS NOVOS SERVIDORES NOVOS JA COM BACK CLOUD
3º MELHORAR OS VOSSOS SERVIÇOS

CABLAGENS DE CABOS FIBRA OPTICA E CABO COAXIAL:

1º Substituir os Cabos Velhos para Novos (Fibra Optica e resto Coaxial)
2º Substituir Terminais Velhos para Novos (Fibra Optica e Resto Coaxial
3º Substituir os Repartidadores TAP Velhos para Novos nos Prédios, Moradias, Vivendas (Fibra Optica e Resto Cabo Coaxail)


Aqui fica a minha sugestão e ainda não ficou por aqui

9 Comentários

NOS
Há um ano com a NET assim apartir das 19.30h e nada.
Reputação 2
mais valia sim, investir na fibra do que na internet movel.... mas os interesses capitalistas estarao sempre por cima, de qualquer clliente, que nao tem outra ipotese
Reputação 3
Crachá
Bom dia nos. Eu informo que a vosso sinal rede móvel nos está muito pior porque.

Maior atenuação pior (Má qualidade de rede móvel)
Menor atenuação melhor (Melhor qualidade de rede móvel)

Aqui fica as provas.
Reputação 3
Crachá
Bom dia nos, informo vos na minha zona de Setúbal ainda nao tem fibra óptica nos terminais por isso não sintoniza os canais digitais dvb-t porque a minha televisão é Toshiba 32RL838R só apenas é compatível com dvb-t.

Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +4
Bom dia nos, informo vos na minha zona de Setúbal ainda nao tem fibra óptica nos terminais por isso não sintoniza os canais digitais dvb-t porque a minha televisão é Toshiba 32RL838R só apenas é compatível com dvb-t.

Cumprimentos


Mas a NOS usa DVB-C e não DVB-T por isso só vais lá com um sintonizador ligado a essa TV se quiseres ver os canais.

Boa tarde

Venho por este meio solicitar que a minha situação seja corrigida uma vez que me tem vindo a causar bastante transtorno. A situação a que me refiro prende-se com o facto do sinal de Rede NOS no interior da minha habitação (Graínho-Santarém) ser muito reduzido, que me obriga constantemente a ter de me deslocar para o exterior para obter sinal de rede e assim poder efetuar e receber chamadas. Isto só acontece com a rede NOS, pois com outras operadoras existe sinal de rede em toda a casa. Grato pela atenção dispensada. Cmpts

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @eryz,

Lamentamos a demora na resposta.

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde

Fui contactado por alguém da NOS no sábado dia 6, no sentido de resolver a situação que havia descrito anteriormente, contudo o assistente vem fazer-me referência a problemas com o sinal de rede de internet?? Eu não refiro em parte alguma que tenho problemas na internet, mas sim de rede NOS para telecomunicações. Expus anteriormente que tenho de ir para o exterior da habitação para efetuar e receber chamadas. Continuo sem perceber como é possível isso só acontecer com a rede NOS, pois quer com rede Meo, quer com Vodafone posso deixar o telemóvel em qualquer canto da casa que continua com rede, já com a NOS… Já perdi o número à quantidade de chamadas que recebi e que não foram atendidas por não ter sinal de rede. Gostava de ver esta situação resolvida pois continua a causar-me grande transtorno. Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @eryz,

Lamentamos a situação.

Para podermos ajudar encaminhámos novamente esta questão e vamos contactá-lo logo que possível.

Obrigada

Comentário