Header

Sem rede nos tlm, sem acesso à dados movel


Já vos contactei por 2 vezes. Para irem lá casa verificarem o que se passa, nao tenho Wi-Fi na casa toda, prk dizem que como existe paredes só consigo ter Wi-Fi no sitio onde está o router... (inadmissível) e pior que isso não tenho rede nos tlm dentro de casa, para fazer chamadas, quando me ligam (entra em caixa de mensagens) como não tenho rede no tlm, também não posso usufruir dos meus dados móveis. Já vos conctactei por 2 vezes. Não volto a contactar, se até esta próxima 6 feira ninguém aparecer para resolver a situação farei uma carta regista com aviso de recepção a rescindir o contrato por justa causa... Isto é inadmissível.
Nif: 2XXXXXXXX rua guxxx Xxxxxxx xxxxxxxxx do xxxxxxx xx, XXXX-XXX xxxxx xx xxxx...

1 Comentário

Leu certamente nas Condições do fórum a referencia a

"Questões individuais sobre produtos e serviços NOS devem ser colocadas nos canais onde pode receber um contacto personalizado."

... Já vos conctactei por 2 vezes. Não volto a contactar, se até esta próxima 6 feira ninguém aparecer para resolver a situação farei uma carta regista com aviso de recepção a rescindir o contrato por justa causa...
Apresente as questoes via site da Provedoria NOS

Comentário