Header

Sem rede móvel há 5 dias


Reputação 5
Crachá +1
Boa tarde
Não há rede móvel há mais de 5 dias em Manteigas, Guarda, impossibilitando assim todo o tipo de comunicações móveis, incluindo o serviço de voz (telemóvel e telefone fixo, que pelo facto de o serviço ser prestado por satélite, funciona como um telemóvel) e o serviço de internet móvel.
Liguei para o apoio técnico há 2 dias e nem sequer sabiam da avaria, o que siginifica que ainda nem a tinham começado a resolver quando o problema já existia há 2 dias.
Hoje voltei a contactar e continuam sem me dar um prazo de resolução.
Este tipo de situação repete-se diversas vezes ao longo do ano, o que é inadmissível.
Espero sinceramente que a mesma seja resolvida rapidamente pois, se não o for, não me restará mais nenhuma alternativa do que efectuar a rescisão de contrato pois já não tenho fidelização nesta morada e o serviço não está a ser prestado.
Chamo ainda à atenção de que nesta localidade já há cobertura de fibra dos restantes operadores e da vossa parte apenas há cobertura satélite e tem falhas constantes...
Para além do mais, pelo que sei, são obrigados pela ANACOM a colocar este tipo de avarias no vosso site, no separador das ocorrências, e a mesma não aparece lá

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @mribeiro 🙂

Lamentamos o que nos conta. :(

Esta questão já se encontra identificada e estamos a trabalhar para que a resolução seja o mais breve possível.
Reputação 5
Crachá +1
Olá @mribeiro 🙂

Lamentamos o que nos conta. :(

Esta questão já se encontra identificada e estamos a trabalhar para que a resolução seja o mais breve possível.

Obrigado. Espero que seja rapidamente resolvida e que não se repita, pois na zona de Manteigas, Guarda, as avarias da rede móvel são bastante frequentes, o que é bastante incómodo.
Já agora, aproveito para perguntar quando irão instalar a infraestrutura necessária para ter o serviço de cabo/fibra nesta zona, já que é a única operadora que não tem fibra nesta zona.
Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Olá @mribeiro :)

Relativamente a fibra, como em cada localidade ou região a tecnologia utilizada pela NOS pode ser diferente, para que possa ser informado se existe previsão da instalação do serviço Fibra, precisamos que entre em contacto connosco. Saiba quais os contactos disponíveis aqui.
Reputação 5
Crachá +1
Hoje voltei a ficar sem rede no telemóvel e sem internet nesta zona. O que se passa?
Assim não pode ser. Agradeçam que resolvam de uma vez este problema recorrente.
Este ano já estou quase com mais dias sem rede do que com a mesma.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @mribeiro 🙂

A questão da zona de Manteigas (Guarda) ainda se encontra em tratamento.
Estamos a reunir todos os esforços para que a situação fique resolvida o mais rapidamente possível.
Reputação 5
Crachá +1
Olá @mribeiro 🙂

A questão da zona de Manteigas (Guarda) ainda se encontra em tratamento.
Estamos a reunir todos os esforços para que a situação fique resolvida o mais rapidamente possível.

A avaria já persiste há duas semanas. Se não ficar resolvida nos próximos dias, apenas me restará cancelar todos os serviços que tenho com vocês nesta localidade, uma vez que, tal como se está a verificar, não têm capacidade para prestar os mesmos.
Espero sinceramente que seja resolvida urgentemente e que fique de vez solucionada, e não como têm feito que passado uns dias volta o mesmo problema...
Reputação 5
Crachá +1
Mais um dia e continuo sem serviços e sem qualquer previsão de resolução do problema. Assim não dá para continuar como vosso cliente. Aguardo a resolução do problema durante o dia de hoje ou irei proceder à resolução do contrato por falta de capacidade da vossa parte para prestar o seviço.
Já agora, não são obrigados a comunicar as quebras de serviço na parte das ocorrências no vosso site? Então porque é que esta avaria que já se arrasta há quase duas semanas não aparece referida?

Comentário