Header
Respondido

Sem rede móvel


Aquando da assinatura do contrato prometeram qualidade em todos os serviços. afinal é a primeira vês que me desloco ao sítio onde nasci, e onde vou frequentemente (código postal -6285-VIDE) que não consigo fazer chamadas
icon

Melhor resposta por Ana P. 19 August 2019, 19:50

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @ANIBAL MENDES 🙂 ,

Queremos ajudá-lo. Poderia indicar-nos a morada completa, por mensagem privada, por favor?

Obrigada
Ttambém estou sem rede!
Reputação 7
Crachá +2
Já desligaste e ligaste o telemóvel? Tens mais algum telemóvel da nos ao pé de ti sem rede?
Já desliguei e liguei e continua sem rede. Não tenho
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @Lararamos1.

O @Oscar7 deu uma boa sugestão.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS e a localidade onde se encontra.
Deixei de ter rede no telemóvel porque desativaram o meu número. Depois ativaram-no mas retiram-o do pacote .voltaram a colocá-lo mas desde quarta feira que não dados. Ligo para a linha é uma equipa especial não podem transferir a chamada e nunca mais me ligam! Nem resolvem a situação! Infelizmente deixei passar os primeiros 14dias, mas por esta leva cancelo o contrato por justa causa.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Lararamos1,

Para a conseguirmos ajudar, precisamos mesmo que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário