Header
Respondido

Sem rede alemanha


Boa noite, encontro me a trabalhar no estrangeiro mas propriamente na alemanha.
Semprr tive rede aqui mas desde um mes para ca deixe de obter qualquer sinal, preciso de efectuar chamadas e mandar sms alguem se encontra na mesma situaçao? Como posso resolver?
icon

Melhor resposta por C24XXXX201 27 July 2017, 23:15

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Experimenta desligar e ligar o telemóvel.

Se continuares sem rede, faz uma busca manual. Deves ter essa opção nas definições, rede móvel.
Ja efectuei todas as operaçoes possiveis e continuo sem rede, ate mesmo trocar de telemovel
Tente algo parecido com a soluçao encontrada por outro utilizador deste forum e comentada neste topico.

Entretanto verifique tambem se este comentario podera aplicar-se ao seu caso. Ou ainda neste comentario.
Sou nova na nos. Tenho plano wtf recente. Não consigo sinal fora de Portugal. Estou na Alemanha. Como fazer?
Talvez tenha de activar o roaming, e para isso tem de contactar o apoio ao cliente:

• Skype: wearewtf (Apenas chamadas de voz)
• Linha de Apoio ao Cliente: +351 931 699 300

E uma vergonha tb não consigo registar o meu cartão nas redes alemas..mas o dinheiro das recargas aceita...e tem a lata de me dizer que tou numa cidade pequena e não deve ter antena na cidade....que piada mas das outras redes funcionam so a nos nao...incompetência...sinal não tem..mas para contar os 15 euros ai já tem rede para resgatar o dinheiro...maldita hora que troquei para a nos este ano...agora só indo a Portugal e que posso mudar de rede pq tenho a AP do banco...e nada posso fazer..pagamentos.transferencias etc...tive a falar com o técnico nada conseguem fazer.. funcionam so para receber as recargas..

Comentário