Header

Seguro para telemóvel


Não sei se ainda é assim, mas ha um ano e meio atras quando fui comprar o meu atual telemóvel à NOS do Rio Sul Shopping e não me deixaram fazer seguro. Ora o telemóvel que eu tinha antes deste não tinha seguro e foi me roubado num assalto, com medo que me acontecesse o mesmo outra vez pedi seguro mas recusaram-se a faze-lo. Há alguns meses atrás (o meu telemóvel ainda estava na garantia) o meu WIFI e o meu Bluetoth deixaram de funcionar e eu fui à loja do Serra Shopping perguntar se tinha maneira de arranjarem, mas como o vidro esta partido o telemóvel não pode ir para a garantia. Recentemente outros aspetos internos do meu telemóvel (um Huawei P8 Lite, já agora) deixaram de funcionar e nenhum destes problemas têm a ver com o ecrâ do telemóvel, mas mesmo assim continua a não poder ir para a garantia. Agora das duas uma ou compro um telemóvel novo ou pago o mesmo preço para mo arranjarem, ora não tenho dinheiro para nenhuma das opções. Mas é claro que tudo isto poderia ter sido resolvido rapidamente se eu tivesse seguro.

16 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @irma freitas, bem-vinda à comunidade!

É uma boa sugestão. É muito importante para nós conhecer a opinião, e as sugestões dos nossos clientes. Caso existam novidades, divulgamos pelos canais habituais.
Estou interessado em comprar um telemóvel pela Nos, mas gostaria de saber se é possível realizar, ou não, um seguro aquando a compra.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @cscmoreira.

De momento não é possível realizar um seguro através da NOS. Mas é uma excelente sugestão. 🙂 Caso existam novidades sobre este tema, divulgamos através dos canais habituais.
Olá, queria comprar um telemóvel pela NOS e gostaria de saber se dá para fazer um seguro.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, ainda não é possível realizar um seguro através da NOS.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Rafaela Santos.

O @Jose Rodrigues respondeu à sua pergunta. 🙂

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde também pode encontrar resposta à sua questão.
Boa tarde
Adquiri recentemente um smartphone na loja NOS do NorteShopping e gostava saber se é possível fazer seguro do mesmo?
Obrigada
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde
Adquiri recentemente um smartphone na loja NOS do NorteShopping e gostava saber se é possível fazer seguro do mesmo?
Obrigada
Boa tarde, ainda não é possível realizar um seguro através da NOS.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @Andrea Correia.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Neste momento não é possível realizar um seguro através da NOS.
É pena e faz falta. Alguma possibilidade de acontecer no futuro?
Obrigada a todos
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Andrea Correia,

É uma boa sugestão. 🙂 Caso existam novidades sobre este tema, partilhamos no Fórum NOS e através dos canais habituais. 🙂
Bom dia. Eu comprei um smartphone a prestações nem a 1 mês. A minha pergunta é se os smartphone têm seguro ou é possível fazer lhe um pois na compra ninguém me propôs um e eu também não me lembrei dessa questão. Pois o smartphone tem valor superior a 1000€ e eu tenho 3 anos pela frente para o pagar e gustava de salvaguardar a boa 'forma' do mesmo. Desde já obrigado pela ajuda. Aguardo resposta.
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia. Eu comprei um smartphone a prestações nem a 1 mês. A minha pergunta é se os smartphone têm seguro ou é possível fazer lhe um pois na compra ninguém me propôs um e eu também não me lembrei dessa questão. Pois o smartphone tem valor superior a 1000€ e eu tenho 3 anos pela frente para o pagar e gustava de salvaguardar a boa 'forma' do mesmo. Desde já obrigado pela ajuda. Aguardo resposta. Bom dia, de momento ainda não é possível fazer o seguro através da NOS.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Rafarelo Costa,

O @Jose Rodrigues respondeu à sua pergunta. :)

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para um tópico mais antigo, onde também pode encontrar resposta. 🙂

o sitio one se compra o telemovel mesmo que tenha o ecran partido que nao coberto pela garantia nao podem recusar enviar para o reparador oficial ,tem que enviar eles vao e emitir orçamento

Reputação 7
Crachá +2

Olá @fabrantes, se pudermos ajudar em alguma questão, estamos disponíveis.

Obrigada

Comentário