Header
Respondido

Segunda via cartão SIM - Registo na Área de Cliente


Boa tarde,

Registei-me hoje de manhã na área de cliente nos para poder mais facilmente solicitar a segunda via do meu cartão SIM, mas não estou a conseguir. Nos meus serviços aparece me a aguardar processamento de informação… necessitava mesmo de fazer este pedido.

Fico a aguardar a vossa ajuda

icon

Melhor resposta por Aníbal Rosa Paisana Clérigo 17 December 2019, 17:01

Ver pergunta inicial

16 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Aníbal Rosa Paisana Clérigo.

Já experimentou fazer logout e login na Área de Cliente? Já tem acesso aos serviços que registou? 

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Aníbal Rosa Paisana Clérigo.

Já experimentou fazer logout e login na Área de Cliente? Já tem acesso aos serviços que registou? 

Boa tarde, 

Já consegui, limpei cookies e voltei a tentar e deu. Obrigado!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Aníbal Rosa Paisana Clérigo,

Ficamos contentes que tenha conseguido ultrapassar a sua dificuldade e agradecemos que tenha partilhado a solução com a comunidade.

boa tarde, solicitei uma segunda via do meu cartão de telemóvel e recebi um cartão novo para pedir portabilidade.

 

o que pretendo e o que solicitei é uma segunda via!

 

como me podem resolver este tema?

 

 Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ANA PATRICIA MARQUES DAVID

Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS, por favor. 

Obrigada 

Estou nu estrangeiro e preciso da 2 via do cartão algei me pode dar o numaro para eu ligar ou se ouve outra maneira agradecia obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

@Marco Paulo da Costa dias Boa tarde, veja como proceder aqui: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-pedir-a-2a-via-do-cartao-sim-7799

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Marco Paulo da Costa dias e @Jose Rodrigues

@Marco Paulo da Costa dias, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? :slight_smile:

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Bom dia. Precisava de pedir segunda via do cartão SIM, mas a opção não me aparece na área de cliente. Já tentei em diferentes dias e diferentes equipamentos, nunca aparece opção nenhuma na área de pedidos. Como posso solucionar? Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia. Precisava de pedir segunda via do cartão SIM, mas a opção não me aparece na área de cliente. Já tentei em diferentes dias e diferentes equipamentos, nunca aparece opção nenhuma na área de pedidos. Como posso solucionar? Obrigada 

Bom dia, através da área de cliente é possível pedir, deve aceder a Dados da conta para ficar com acesso aos pedidos

Caso se mantenha a impossibilidade de efetuar o Pedido, faça como sugerido neste Tópico:

 

Bom dia. Precisava de pedir segunda via do cartão SIM, mas a opção não me aparece na área de cliente. Já tentei em diferentes dias e diferentes equipamentos, nunca aparece opção nenhuma na área de pedidos. Como posso solucionar? Obrigada 

Bom dia, através da área de cliente é possível pedir, deve aceder a Dados da conta para ficar com acesso aos pedidos

Caso se mantenha a impossibilidade de efetuar o Pedido, faça como sugerido neste Tópico:

Obrigada. Está resolvido.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Graça Robinson

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Ficamos contentes que a situação já se encontre ultrapassada. 
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Olá.

Preciso de ajuda, estou em Roterdão (e vou ficar por cá como emigrante), o meu telemóvel secundário foi roubado (carteirista) num comboio ao vir para cá (só me dei conta depois da falta do telemóvel ao sair do transporte. A minha questão é a seguinte: É possível pedir uma segunda via e o envio da mesma para a minha morada aqui em Roterdão?

Aguardo a vossa resposta para este assunto delicado. (tenho 2-step verifications com esse segundo numero associado e não consigo fazer aceder a serviços como a app do banco)

Com os melhores cumprimentos.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JoaoMoutinho,

Lamentamos a situação que descreve.

O pedido de segundas vias de cartões SIM, caso seja um número pré-pago, deve ser realizada em Loja.

Caso o número seja pós-pago, poderemos envia-lo para a sua morada de faturação. Infelizmente não será possível realizar o envio internacional.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde. Também preciso pedir uma segunda via de um cartão de telemóvel. Como se processa? 

Obrigado

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @BdNuno,

Agradecemos a sua mensagem.

O pedido de segundas vias de cartões SIM pode ser realizado em qualquer Loja NOS. A entrega e ativação é realizada no momento.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário