Header
Respondido

samsung duos modelo GT-S7392 com bloqueio de rede sim


Boa tarde. Não consigo utilizar o meu telemovel nos estrangeiro, uma vez que ao introduzir o cartao SIM me pede o codigo de desbloqueio da rede sim. Não percebo porque é q isso acontece uma vez q este é um telemovel desbloqueado. O que posso fazer?
icon

Melhor resposta por Ana M. 12 December 2016, 18:53

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 1
Crachá
Boa tarde. Não consigo utilizar o meu telemovel nos estrangeiro, uma vez que ao introduzir o cartao SIM me pede o codigo de desbloqueio da rede sim. Não percebo porque é q isso acontece uma vez q este é um telemovel desbloqueado. O que posso fazer?

Como sabes que está desbloqueado?
Reputação 6
Crachá +1
Olá Filipa Barros, bem-vinda à Comunidade! :$
Parece que o equipamento não está desbloqueado, é melhor confirmar essa situação, para obter o código, veja aqui.
Ana M. Mas ë um telemövel para dois cartões SIM, logo é obrigatoriamente desbloqueado certo? por isso não percebo porque e pede o tal código de desbloqueio
Tentei usar a forma de desbloquer que está no site, mas como é um telemovel comprado á algum tempo atrás, não consigo desbloquear por esse método. Portanto não sei como fazer.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Filipa Barros, um equipamento Dual SIM tem dois IMEI e pode ser o caso de apenas o segundo estar desbloqueado.
Lembramos que se comprou o seu equipamento com condições especiais o desbloqueio pode depender de análise, pedimos que nos contacte, veja como em nos.pt/contactos .

Comentário