Saldos da NOS

Reputação 7
Crachá +6

O Natal acabou, mas a magia não. Chegaram os Saldos da NOS. Até 31 de janeiro, aproveite os descontos até 50%. São descontos em mensalidades para novos clientes, na compra de smartphones e acessórios, no Hotspot 4G, e até no Videoclube. Ficou curioso? Contamos-lhe já tudo com mais detalhe.

Os novos clientes NOS 4 e NOS 5 usufruem de 50% desconto durante 4 meses.

Os novos clientes NOS 2* e NOS 3 usufruem de 50% de desconto durante 2 meses, tal como os clientes que adiram aos pacotes Light, Total e Max.

Em smartphones, o desconto chega aos 50% e inclui 15GB de net. Todos os telemóveis são desbloqueados e os descontos acumulam com pagamento a prestações ou pontos. Conheça aqui todos os equipamentos em saldos:
  • Samsung Galaxy S8 + (-10%)
  • Samsung Galaxy S8 (-15%)
  • Huawei P10 (-25%)
  • Samsung Galaxy S7 (-25%)
  • Huawei P10 Lite (-20%)
  • Huawei P8 Lite 2017 (-20%)
  • Samsung Galaxy J3 2017 (-20%)
  • Nokia 3 (-20%)
  • Samsung Galaxy J3 2016 (-20%)
  • NOS Dive 72 (-50%)
  • Alcatel U3 (-15%)
  • Nokia 3310 (-20%)
Para clientes com pontos, o Wiko Sunny 2 Plus também estará com um desconto de 50%.

Todos os acessórios estarão também com um desconto de 50%. Promoções disponiveis na Loja Online e nas Lojas NOS.

Para que tenha internet em todo o lado, e possa partilhar onde estiver, o Hotspot 4G terá um desconto de 10€.

No Videoclube são 100 filmes com descontos até 50% para toda a família. :)

Saiba mais aqui.

Não perca tempo, só tem até 31 de janeiro. 🙂

10 Comentários

Reputação 1
alguma opiniao ao NOS DIVE 72?
QUAL O MELHOR TELEMOVEL A SEGUIR AO NOS NOVU II(que fiquei desapontado)

pensei que ia ser um bom telemovel, mas saiu uma desilusao em todos os aspectos.
É um Alcatel A3 modificado, muito comum e popular em França...

http://www.01net.com/tests/orange-dive-72-fiche-technique-42341.html

http://www.top-for-phone.fr/test-orange-dive-72

Claro que nao sera nenhuma maravilha em desmpenjo, principalmente em termos de video e jogos, mas dependendo do tipo de utilizacao pretendida ate pode ser uma solucao interessante, o preco e ridiculo se tiver pontos para gastar... encomendei um ontem por 9.99 - vai ficar mais cara a capa do que o telemovel :-)

Mas mesmo assim esta caro, a Orange francesa esta a vende-lo a 1 euro!!! :-D

https://boutique.orange.fr/mobile/orange-dive-72-graphite
Adquiri um Nos dive 72 para a minha esposa, com pontos de dei 34.99.

Instalei tudo, configurei-o e eis o que acho: O telemóvel até se porta bem, tem um processador da mediatek 6737, só tem 1,5 gb de ram e 16 gb de espaço, para um utilizador comum é bom, rápido, fluido, fotos e vídeos no cartão sd, sensor de impressão digital, que acho que funciona bem, agora a Câmara de facto não é grande coisa, falta nitidez, definição e só grava em HD, (1280x720), tenho esperança que seja defeito do software... tive um optimus madrid, ( Alcatel ot-99....) e com uma actualização, resolveu o problema. Mas não acredito que a Nos actualize este telemóvel.. acho que nunca fez grandes actualizações para os seus telemóveis, tanto que o original Alcatel a3, tem o android 7 e este tem o android 6.

Mas com pontos a 34.99 é uma excelente compra, nem que seja para desenrasque.
Olá
estou a tentar adquirir um telemóvel através dos pontos, mas dá uma informação que não reúno as condições. Já confirmei e tenho os pontos. O pouco tempo que consegui falar com uma operadora, ela disse-me que tinha que colocar como administradora. Não sei como fazer isso, a chamada caiu...
Uma ajudinha?!
Que Permissões tem na sua Area de Cliente?
Pode consultar e gerir tudo relacionado com o serviço/pacote do qual quer usar os pontos?
Altere as Permissões ou solicite a quem tem os previlegios de administraçao do serviço/pacote que tente adquirir o telemóvel através dos pontos.
Eu fiz o registo à 2 dias, já fui a permissões e não vejo onde posso ver se sou a administradora, mas se fui eu que me registei, era suposto ser, ou não?
Parece-me ser muito recente para a poder usar com esse objetivo e sem contatar o SAC...
Mas verifique em https://login.nos.pt/Account se existe alguma informaçao em falta ou pendente.
Nos serviços que associou como aparecem as permissoes?
"Pode consultar e gerir tudo"?
Ou apenas
"Utilizador"?
Reputação 7
Crachá
@IVieira tens os serviços associados na tua área de cliente? é que se tens, deves ver quais as permissões...

Boa tarde,

Só por curiosidade, alguém conseguiu comprar o Redmi 8 que estava hoje no site em saldos?

Na fase final da compra, aparecia-me sempre a mensagem de erro “sem stock disponível”.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Só por curiosidade, alguém conseguiu comprar o Redmi 8 que estava hoje no site em saldos?

Na fase final da compra, aparecia-me sempre a mensagem de erro “sem stock disponível”.

Obrigado.

Devia haver poucas unidades

Comentário