Header
Respondido

Saldo pendente em cartão NOS


Olá, Nos.

Eu tenho um número Nos há já alguns meses, quase um ano. Nunca fiz nenhum tipo de carregamento, e este encontra-se com tarifário sem carregamentos obrigatórios. Raramente recebo chamadas nesse número. Entretanto reparei que este se encontra com um valor de 5, 60 pendente de cobrança. Gostaria de saber o porquê desta situação, visto ser um número sem carregamentos obrigatórios.

Grata pela atenção.
icon

Melhor resposta por Oscar7 30 August 2017, 13:12

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
@Doles Lopes Qual é o teu tarifário?

Se não fizeres chamadas/carregamentos durante um mês há uma taxa de 1,2€. Está nas condições de alguns tarifários, por exemplo no Livres Dia.

Olá boa tarde, carreguei o meu cartão hoje com 12,50 inicialmente mas depois reparei que os 12,50 não era suficiente para pagar a mensalidade carreguei mas 7,50 mas qual foi o meu espanto quando fui verificar o saldo o carregamento dos 12,50 não entrou no saldo mas foi-me descontado da conta bancária eu fiz os carregamentos online os dois mas o carregamento dos 7,50 entraram logo no saldo, o que é feito dos 12,50 sinceramente não consigo perceber será que me podem ajudar???? Obrigada!!! 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ana Rebelo1988

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :sweat:. Consultou o seu saldo na app NOS ou na sua Área de Cliente NOS? 

Comentário