Header
Respondido

Roubo de saldo do telemóvel


Ao longo das últimas semanas tenho vindo a reparar que já não consigo poupar o dinheiro que sobra do meu saldo depois do já retirado para o tarifário mensal. E depois de duas semanas a fazer as contas dei-me de caras com um roubo de 0,49 todas as semanas a terça e não sei o motivo alguém-me pode explicar?
icon

Melhor resposta por Bond Girl 24 May 2017, 14:07

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Veja se alguma destas opções de activação lhe responde a essa pergunta

"...
Como ativar
Poderá ativar os Calling Rings que quiser através dos seguintes meios:

Mobile
Site Mobile (l.nos.pt/CR) ou App Calling Rings (Google Play)

IVR
Ligue grátis 1245.

Cópia por Asterisco (Starcopy)
Ao ligar para um contacto da sua rede NOS e ouvir um Calling Ring, basta marcar a tecla asterisco (*) do seu telemóvel para solicitar essa música como Calling Ring.
O seu primeiro Calling Ring é uma oferta NOS.
O pedido será processado após um período de 30min, durante o qual poderá solicitar o seu cancelamento.
Ao ativar, os mesmos ficam automaticamente disponíveis para todos os seus contactos e serão guardados na sua biblioteca
..."
E como é que isto pode ser ativo sem a minha permissão?
E o que é isto já agora?
http://www.nos.pt/particulares/telemovel/servicos/Paginas/calling-rings.aspx

"...
Custo do serviço
Este serviço pode ser usado em qualquer telemóvel e tem um preço de €0,49 por semana, sendo este valor independente do número de Calling Rings que tiver ativos. Os novos clientes têm direito a um período de experimentação gratuito de 1 semana, só começando os €0,49 a serem cobrados a partir desse período.
...
Como desativar
Pode cancelar o serviço das seguintes formas:
Ligando 1245, opção "Para gerir o seu serviço";
Acedendo ao menu "Definições" no site Mobile ou App Calling Rings
O serviço será desativado antes da próxima renovação e todos os Calling Rings ativos serão suspensos. Se não ativar novamente o serviço no prazo de 90 dias perderá todos os Calling Rings gravados na sua biblioteca.
..."
Obrigado Bond Girl foi muito útil, já fui aos serviços da área cliente na nos mas continuo sem saber o nº para fazer a tal anulação pois a única coisa que me aparece e não reconheço a terça é um tal de "RBT4ALL - Subscriçao CallingRings" sem nº. Pode explicar-me o que é se souber?
Reputação 5
Crachá
Oi Lena!
Isso são certamente serviços de toques, imagens, jogos ou assim...primeiro tens q ver as tuas msgs de texto habitualmente recebemos uma msg de ativação do serviço, se tiveres filhos vai na volta foi um deles 😉 Caso não vejas nenhuma msg, regista o teu nº na area de clt e vê os consumos de terça, e consegues ver qual o número e assim saberes, como cancelar o serviço.

Depois diz se consegui ajudar 😉

Comentário