Header

Roaming - Débito por gravação de mensagem em voice mail (Acção de abuso e aproveitamento!!)


Boa tarde,

Neste momento estou em Macau e recebi um aviso no telemóvel para pagar uma fatura (Entidade:21xxx ; Referencia:11682xxxx ; Valor:18,63), que incluí um custo de uma chamada emitida com indicação do meu próprio número, mas com um indicador 66 entre o indicativo de PT e o número de telefone. Já pesquisei sobre o assunto e cheguei à conclusão que se trata de um custo com a gravação de uma mensagem de voz no meu voice mail.

Em momento algum acedi ao meu voice mail enquanto estou fora de Portugal, e este custo não está contemplado no vosso tarifário. Penso que deveriam corrigir a fatura retirando este custo do voice mail.

Aguardo resposta.

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Pedro_M_Oliveira, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde pode ligar a partir do estrangeiro. Caso já nos tenha contactado e se existir uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto. 🙂
Olá Carolina,

Já vos contactei, na primeira fatura foi credito (e muito bem) o valor deste engano, mas na segunda, ou seja, exatamente o mesmo problema, exatamente o mesmo engano, exatamente a mesma questão, foi negada a responsabilidade neste assunto, tendo sido transmitido que teria de pagar a fatura.
Ora, existe alguma racionalidade no facto de na primeira fatura assumirem o erro e na segunda fatura não?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Pedro_M_Oliveira.

Lamentamos a situação que nos conta, contudo para percebermos o que se passa e conseguirmos ajudar, precisamos mesmo que nos ligue, por favor.

Comentário