Header
Pergunta

Retirar WTF da factura re-fideliza o pacote?


Reputação 1
Boa tarde,

Pretendo retirar os dois WTF's que tenho da minha factura. Se o fizer a NOS re-fideliza o meu serviço de casa?

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde,

Pretendo retirar os dois WTF's que tenho da minha factura. Se o fizer a NOS re-fideliza o meu serviço de casa?
Boa noite, em principio sim, mas pode obter uma certeza ligando para a linha de apoio ou enviando um email através da sua Área de Cliente
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @DianaMartins.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Como se trata de um assunto específico do seu serviço, para a conseguirmos ajudar precisamos que nos ligue. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 1
Não José Rodrigues, não se trata de um assunto específico, é uma pergunta bastante direta. Sim ou não?
Reputação 6
Crachá +1
Não faz sentido refidelizar uma vez que já fidelizou baseada numa campanha pontual da NOS.
E de facto, ao contrário daquilo que o Bot refere, trata-se de facto de uma situação muito comum. E se o objectivo é ajudar a comunidade, a resposta deverá ser pública e não ocultada por meras questões comerciais.
Reputação 1
Pois, acho extremamente irritante o facto de os moderadores simplesmente colarem a mesma resposta em tudo o que são questões colocadas. Para isso preferia que fosse realmente um bot a responder, pelo menos não seria tão desesperante saber que a pessoa não quer simplesmente responder por pura mesquinhice. Entretanto já tenho a resposta, ontem fui a uma loja para cancelar todo o serviço e fiz a questão. Retirar o WTF da factura re-fideliza realmente TODO o pacote! Supostamente é um tarifário sem fidelização com a fantástica conveniência de poder ser pago através da factura de casa. Aquilo que não é dito é que tanto acrescentar, como retirar re-fideliza o pacote de casa.

Comentário