Header
Respondido

Retirar telemóvel do pacote de serviços?


Bom dia!
Fiz a pouco tempo o contrato com a NOS e escolhi um pacote em que inclui dois telemóveis.
No entanto cheguei à conclusão de que só vou precisar de um e quero retirar um deles. O que é necessário fazer para esse efeito?
Obrigada
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 22 November 2018, 15:36

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, para alterar o seu contrato, deve comunicar diretamente com a NOS através de uma linha de apoio ou por email através da sua Área de Cliente ou numa loja NOS.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Gameiro, bem-vindo ao Fórum NOS.

O @Jose Rodrigues deu a resposta correta à sua questão. 🙂 Obrigada por marcar o comentário como "Melhor resposta", assim está a ajudar a comunidade a encontrar a informação certa mais facilmente. 🙂

Boa noite

O meu contrato tem 2 telemóveis, preciso libertar um para um novo contrato (Que vai ser feito também com a NOS). O que preciso fazer?

Este novo contrato vai ter outro titular.

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite

O meu contrato tem 2 telemóveis, preciso libertar um para um novo contrato (Que vai ser feito também com a NOS). O que preciso fazer?

Este novo contrato vai ter outro titular.


não sei se será possivel. tem fidelização ainda?

Obrigado pela resposta.

Sim acaba a 27 de Abril 2021.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ANTÓNIO FIGUEIREDO MARTINS e @Guimas

@ANTÓNIO FIGUEIREDO MARTINS, envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário