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Resposta a exposição


Boa tarde. Antes de mais, é de elogiar a possibilidade de podermos colocar as nossas questões por esta via. Excelente trabalho.

Relativamente à questão propriamente dita, no passado dia 5 de Outubro fiz uma renegociação do contrato de TvNetVoz por mais 24 meses, adicionando também um número móvel. Após ter rececionado a documentação por email, entreguei o pedido de portabilidade no dia 10/10 na loja do CC Vasco da Gama. Nada foi feito e no seguimento de um contacto telefónico, foi-me solicitado que fosse à loja novamente. Uma vez que a conta está em nome da minhã mãe (que já não tem 18 anos..), a mesma foi questionar a situação e foi extremamente mal entendida, com uma seca informação de que não existia nada em sistema e se quisesse, teria de efetuar novo pedido. Desloquei-me de imediato à loja (isto no dia 13/11) onde questionei os procedimentos para poderem dar uma resposta semelhante. Felizmente, o assistente de loja era outro e foi extremamente simpático. Confirmou que a documentação estava na loja mas que não tinha tido seguimento. Foi necessário o preenchimento novamente da documentação de portabilidade, tendo sido a mesma feita a 15/11. Na altura, solicitei analise à demora na portabilidade, uma vez que se trata de uma situação legal (demora na portabilidade) e acima de tudo, de terem privado a um cliente o acesso às condições acordados, tendo também em conta que esperando a portabilidade a qualquer momento, não faria sentido estar a carregar o telefone de outra operadora. Tenho cópia de toda a documentação relativamente a esta situação, pelo que aguardo o vosso feedback.

Obrigado e bom trabalho.

4 Comentários

Reputação 6
Crachá +2
Olá Bruno1982. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Obrigado pelos seu comentários positivos. Estamos empenhados em evoluir e satifazer cada vez mais as necessidades e os desejos dos nossos clientes. :D
Lamentamos a experiência que teve e que nos contou. :(
Tendo em conta o que nos disse, esta situação merece uma análise mais personalizada e individual, por isso pedimos que nos ligue por outros meios. Clique aqui e veja qual é o melhor.
Agradeço desde já a resposta. Mas um dos motivos pelo qual utilizei este meio de contacto, foi exatamente para expôr a situação que foi feita, ou melhor, que não foi feita em loja, pelo que não acredito numa análise eficaz em loja.

Obrigado e bom trabalho
Reputação 1
boa tarde,
parece que a nós não está a funcionar nada bem, sou cliente há um mês e os problemas começaram logo.:(

Como tal venho dar os parabéns pelo mau funcionamento do serviço.....

Recebi mail com estas condições
Este tarifário inclui:
TV
105 canais com Box DVR.
Nos 105 canais estão incluídos 6 canais para crianças ( panda, disney, disney junior, nickelodeon, cartoon network e baby first)

INTERNET
Até 40 MB com um Router Wall 4G Wireless com possibilidade móvel

TELEFONE
Ilimitado para a rede fixa nacional 24 horas por dia todos os dias. Gratuito de Segunda a Sexta-feira entre a 21h e as 09:00, fins de semana 24h para 50 países no estrangeiro!
App ZON Phone Grátis: Leve o seu telefone fixo para qualquer parte do mundo. Faça chamadas grátis em qualquer lugar com Wi-Fi, com a AppNOS Phone instalada no seu smartphone ou tablet.

TELEMÓVEL
Inclui 3 cartões móveis ilimitado para todas as redes móveis e fixas nacionais e 500MB por cartão. Facturação ao segundo e não ao minuto. .
O valor total deste tarifário é de
69.79€/mês (iva e BOX DVR Incluida)
Ofertas Adicionais:
Activação e Instalação
Cartão NOS Cinema: MyZonCard: 8 Bilhetes de cinema grátis/mês, vá ao cinema e na compra de 2 bilhetes, 1 deles é grátis. Pode, ainda, optar por receber um menu de pipocas e bebida.
Oferta TV Cines e Series
Oferta do Canal Globo
Oferta da Primeira e Segunda Mensalidade
Oferta Tablet Alcatel Pixi.

Após a instalação constatei que não tinha os 105 canais, ao contactar com a nós foi muito complicado resolver e quando colocaram 105 canais tiraram um dos telemóveis, situação que já reclamei, mas continuo com um telemóvel com carregamentos obrigatórios.
Tablet nem ve-lo parece que ninguém sabe do que se trata ....certo é mque tenho o mail com estas condições, talvez tenha que seguir com a situação para tribunal para cancelar o serviço.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Carla Oliveira, lamentamos a situação que nos conta.:( A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos

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