Header
Respondido

Registos de chamadas efectuadas?


Bom dia !
Alguém me sabe informar com posso conseguir os registos das chamadas efectuadas do meu telemóvel para um determinado nº no mês de Setembro de 2016 ?
Se alguém me conseguir ajudar , agradeço.

Rui Carmo
icon

Melhor resposta por Carolina V. 19 July 2017, 16:07

Ver pergunta inicial

14 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá, rui carmo, bem-vindo ao Fórum NOS. 🙂

Pode consultar o detalhe de comunicações, dos últimos seis meses, na sua Área de Cliente. Como, no seu caso, o período de tempo é superior ao de registo de comunicações, esta consulta não é possível.
Boa tarde !
Que posso consultar o detalhe de comunicações dos últimos 6 meses eu sei que é possível , mas
trata-se de uma situação que só agora foi pedida , eu sei que a regra será os 6 meses mas tratando-se
de uma situação de excepção e de justiça será que não haverá como conseguir o registo efectuado de uma ligação do meu numero para um determinado numero.
Se necessário for posso pedir por escrito a alguma entidade superior da NOS.

Desde já agradeço .
Rui Carmo
Reputação 7
Crachá +5
Olá, rui carmo. :)

A consulta de detalhe de comunicações apenas é possível na sua Área de Cliente. Por motivos de segurança e confidencialidade e, ao abrigo dos termos legais da Comissão Nacional de Proteção de Dados, o detalhe de comunicações só está disponível durante 6 meses.
Boa noite
Seria possível enviar detalhe das comunicações de agosto de 2015? Precisava muito de um número que tenho lá.
Conforme está escrito na área de cliente, só é possivel visualizar o detalhe das comunicações, até 6 meses anteriores.
Mas se pedir eles têm o registo para trás não?
Para isso terá de telefonar para o apoio técnico, 16990>apoio técnico>telefone/telemóvel, e perguntar.

Mas duvido muito que façam isso, registos anteriores a 6 meses devem ter, mas só devem ser disponibilizados por ordem judicial, nalgum processo em curso.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vinda ao Fórum NOS, @sonia sousa. :)

Movemos a sua publicação para um tópico, mais antigo, onde o tema já está a ser debatido e onde pode encontrar a resposta à sua questão.
Boa tarde gostava de saber se é possivel os detalhes de consumos do ano 2016
Reputação 7
Crachá +2
Pela área de cliente já não dá, só mesmo ligando para a linha.
Viva, tenho acesso ao detalhe das telecomunicações efectuadas nos últimos 6 meses... mas precisava de ter acesso ao detalhe das telecomunicações efectuadas nos últimos 6 anos, é possível? se sim, como devo requisitar os registos?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Luis Cordeiro, bem-vindo comunidade.

Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar a resposta que procura. Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS. 🙂
Boa tarde,

Como ter acesso ao histórico de chamadas com mais de 6 meses mas inferior a 1 ano?

Obrigada
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Diana Matos, bem-vinda à comunidade.

De maneira a facilitarmos a consulta de informação no Fórum NOS, movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar a resposta à sua questão.

Comentário