Header
Respondido

Reencaminhamento de chamadas no estrangeiro


  • Kilobyte
  • 11 comentários
Posso configurar (ativar ou desativar) os re encaminhamentos quando estou no estrangeiro ?
icon

Melhor resposta por Joao F. 14 December 2016, 11:29

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 6
Crachá +2
Olá Cvon. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)
Sim, é possível ativar e desativar o reencaminhamento de chamadas no estrangeiro.
Para saber como ativar e desativar esse serviço, clique aqui.
ok obrigado vou experimentare e depois confirmo se funciona.
Sim funciona.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, a todos!

Agora já é possível gerir os reencaminhamentos de chamadas e configurar o voicemail, a partir da Área de Cliente. 🙂 Estas funcionalidades estão disponíveis para Telemóvel e Telefone Fixo Satélite. 😉

Fui ao estrangeiro, e, aparecem-me na fatura, chamadas com um valor astronómico. exemplo chamadas de 42 minutos - 90 euros. Como posso validar que eu fiz estas chamadas? E, como posso reclamar dos valores de voice mail, pois nunca solicitei tal serviço?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CarlosSequeira

Pode verificar o detalhe de comunicações na sua área de Cliente NOS. Diga-nos se conseguiu. 

Obrigada 

Sim, verifiquei. Acontece que aparecem chamadas que eu não fiz. Uma chamada de 42 minutos para um numero, com um valor de 87 Euros.

Nota: como é que lhe posso enviar um sms privado com os meus dados.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@CarlosSequeira

Para poder falar connosco, selecione o nome do moderador ou moderadora e, de seguida, escolha a opção “enviar mensagem”. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Obrigada 

Caros,

reencaminhamento para o número estrangeiro (orange), qual o preço da chamada NOS para Orange Europa ?

obg.

Reputação 6
Crachá

Olá, mas o senhor está em roaming?

@aseica , imaginando que alguém faz o reencaminhamentos incondicional de chamadas e depois desliga o telemóvel, as chamadas entre esse número e o número para onde foi reencaminhado (no caso concreto da Orange) serão facturadas como chamadas internacionais (€0,234/min).

Comentário