como posso fazer para reencaminhar chamadas do meu numero para outro?
ja fiz com os códigos todos que esta disponível no site e nada da!! podem me ajudar...
Melhor resposta por Bond Girl
Ver pergunta inicialMelhor resposta por Bond Girl
Ver pergunta inicialBoa tarde a todos.
Preciso de saber qual a formula de encaminhamento de chamadas de um número para outro número de telefone.
Passo a informar que o número encaminhado e de destino é da NOS e este cartão está num telefone DUO.
Também já li todas as respostas que aqui dão mas a formula aqui descrita é para encaminhamento para voice mail.
** (código de transferência) * 66 (número para onde reencaminhar) # [tecla de chamada]
Quando uso esta formula as chamadas vão diretas para o voice mail do número de destino.
Alguém sabe como fazer isso e possa ajudar?
Reencaminhamento incondicional
**21*[número]#
Também o pode fazer com o auxilio dos menus do telemóvel, em configurações de chamadas
Reencaminhamento incondicional
*21*[número]#
Também o pode fazer com o auxilio dos menus do telemóvel, em configurações de chamadas
Resposta perfeita e FUNCIONA.
No próprio site da NOS eles levam todo o mundo ao engano porque não tem esta formula.
Gostaria de saber se há algum custo para utilizar a funcionalidade do reencaminhamento de chamadas do telefone fixo para um número de telemóvel.
As chamadas para o seu número sao eventualmente pagas por quem as origina.
Ao desviar as chamadas do seu telefone para qualquer número, cada chamada ser-lhe-a facturada de acordo com o seu tarifario. Como nos telefones fixos o plafond nao inclui chamadas para redes móveis... estas serao pagas como comunicaçoes extras...
As chamadas desviadas do seu telefone para outro número podem ser-lhe facturadas se não estiverem incluídas no plafond do serviço, como é o caso das chamadas para redes móveis.
Quem origina as chamadas paga até ao seu telefone. Do seu telefone para o número móvel paga a
Bom dia, estou na tentar fazer o encaminhamento incondicional de chamadas de um nº fixo, estou a tentar fazer “Clique na tecla verde (atender/ligar do seu equipamento), seguida de *21*” e ainda antes de colocar o nº para o rencaminhamento dá mensagem que “lamentamos mas neste momento não é possível efetuar a sua chamada”.
Grata a quem me conseguir ajudar
Carla Reis
Olá
Desde então, tentou efetuar a operação novamente? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa noite, sim, já tentei mais tarde, por diversas vezes, e sempre com o mesmo resultado
acabei de tentar de novo, e continua a dizer que não é possível efetuar a chamada logo após eu marcar tecla verde (atender/ligar do seu equipamento), seguida de *21*
Boa tarde
Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde, não sei se estou no sítio certo, foi-me indicado para enviar mensagem privada para o perfil
Grata pela ajuda
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.