Header

Rede móvel fraca


De facto quando mudei para a rede móvel da NOS implica que basicamente, no meio de de Lisboa, tenho de sair de dentro de um gabinete com janela para conseguir falar ao telemóvel. Quando usei Vodafone e Meo isto nunca sucedeu. Basta deslocar-me um pouco para o interior para não ter cobertura de rede o que profissionalmente me causa sérios problemas. Para quando NOS um investimento e revisão sérias de rede móvel. Estou sinceramente a pensar mudar de operadora por causa deste problema

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ricardo Soares Domingos.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Estou à disposição na Av 5 de Outubro, 142, 1.º esquerdo em Lisboa para vos receber e despistarem tecnicamente questões de rede.
Reputação 6
Crachá +1
Um problema de cobertura onde no apoio técnico vão dizer que não há problemas na zona e que isso está relacionado com as paredes, vidros etc etc etc e as mais variadas desculpas.

Isso só se resolve mudando de operador móvel infelizmente.
Já me aconteceu isso, dentro de casa na zona de Sintra.
Tem a ver com a modernização que andam a fazer de marcas de equipamento como andam a meter fotos no linkedin ?
Estou à disposição na "..."Lisboa para vos receber e despistarem tecnicamente questões de rede.

Até hoje, tenho a "certeza" que o problema ficou resolvido :D:D:D...

Quer partilhar a experiência? Poderia ser importante para todos NOS (Ainda Clientes)

Cumprimentos

Comentário