Header

Rede fraca movel


Nos últimos tempos a rede móvel tem ficado muito fraca na zona de Braga tendo dificuldade em realizar chamadas

6 Comentários

Se fosse só na zona de Braga! Eu em Lisboa, ao lado de uma antena, nao consigo sinal máximo.

A NOS precisa urgentemente de aumentar a capacidade da rede, porque ela já está a rebentar pelas costuras.

E atençao! Nas férias, com o aumento dos turistas e imigrantes, a capacidade das antenas vai entrar no minimo.
Reputação 4
Crachá +1
@HASPT estou com o mesmo problema em Palmela. Depois de relatado o problema o Sr. NOS informa que não estava previsto qualquer investimento na minha zona! 😠
Reputação 2
Prezados senhores, recomendo a vós que apresentem Queixa no Livro de Reclamações numa loja da NOS e remetam o duplicado após fotocopiado para a Autoridade Nacional de Comunicações - ANACOM. Caso a situação não se resolva nos próximos 30 dias, podem rescindir com justa causa mediante expedição de Carta Registada com Aviso de Recepção que anula qualquer fidelização em curso
Reputação 4
Crachá +1
@Marcos É essa a minha intenção antes de ir para férias!
Quanto as reclamaçoes, estao agora ao alcance de um click... no fundo desta pagina do lado direito...
LIVRO DE RECLAMAÇÕES
Quanto as reclamaçoes, estao agora ao alcance de um click... no fundo desta pagina do lado direito...
LIVRO DE RECLAMAÇÕES

Exatamente o que eu estava a precisar.
Muito obrigado

Comentário