Header
Pergunta

Rede


Reputação 1
Crachá

Bom dia,

Hoje desde as 7 da manha que estou sem rede, ja estive em varioslocais alguns mesmo que antes tinha bom sinal.


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rui_23,

Já experimentou desligar e ligar o seu telemóvel? Está em que zona do país? 

Reputação 1
Crachá

Ola @Tiago C. 

Sim ja o fiz, sou do norte

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rui_23,

Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Estou com problemas em conectar a internet na tv, ja contactei o suporte mas passaram umas configurações mas o problema persiste, ja resetei a box, router e agora unica alternativa esta sendo colocar o cabo hdmi no pc e transmitir na tv, o problema nao é da tv porque esses dias após reset da box voltou a ter sinal da internet na tv mas no outro dia o problema voltou a surgir. 

Reputação 7
Crachá +2

tente desligar a tv da corrente e volte a ligar. Já resolveu de outras vezes.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JéssicaBarreto, e @Guimas 

@JéssicaBarreto, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Sim...estou ha 1 semana assistindo netflix pelo computador porque a tv diz que esta desconectada a internet. Minha box é a Iris TV e minha tv 4k, isso ppde interferir? Porem faz mais de 1 ano que tenho esses 2 equipamentos e nunca tive problemaa,mas agora nao esta conectando mesmo😔

Reputação 7
Crachá +2

Sim...estou ha 1 semana assistindo netflix pelo computador porque a tv diz que esta desconectada a internet. Minha box é a Iris TV e minha tv 4k, isso ppde interferir? Porem faz mais de 1 ano que tenho esses 2 equipamentos e nunca tive problemaa,mas agora nao esta conectando mesmo😔


a box e a tv não faz interferencia na internet.

Desligue a tv da corrente e volte a ligar

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JéssicaBarreto e @Guimas

@JéssicaBarreto, o @Guimas deu uma boa ajuda!
Em alternativa,  pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o, por favo @Fórum, por favo. 

Obrigada 

Olá @JéssicaBarreto e @Guimas

@JéssicaBarreto, o @Guimas deu uma boa ajuda!
Em alternativa,  pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o, por favo @Fórum, por favo. 

Obrigada 

@Guimas Já fiz isso e já fiz o reset nela pra voltar como de fábrica e ainda assim não quer conectar 😔

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JéssicaBarreto,

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para podermos ajudar. Entre no perfil @Fórum e clique em “Enviar mensagem”.

Obrigada

Comentário