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Reclamação Plafond Internet


Sou cliente NOS Empresas e na passada 6ª feira (26/10/2018) às 19:34h, recebi um sms a informar que o meu pacote de internet esgotou, automaticamente desliguei logo os dados móveis, para não haver consumos adicionais, mais tarde quando cheguei a casa liguei o Wi-Fi e de seguida recebo outro sms a informar que tinha consumido 10€ extra mensalidade, fui confirmar o saldo e na realidade são 11,07€.
Questiono de onde veio esse extra se não voltei a ligar os dados móveis desde que recebi o sms às 19:34h? Exijo que me seja restituído esse valor uma vez que não foram utilizados os dados móveis a partir do momento que recebi o sms.
Não consigo fazer uma reclamação na Área de Cliente.

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5
@Jaccsousa, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo a esclarecer esta questão, no entanto, como se trata de uma situação individual, específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa, precisamos mesmo que ligue para a nossa linha de apoio - 16100. Se preferir, pode enviar um "Pedido" através da sua Área de Cliente.

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